9.8.07

Popai Brasil promove Workshop Construção de Marcas e Alianças no PDV



O Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail, irá promover no dia 16 de agosto, das 9 às 18h, no Espaço Apas, em São Paulo, o Workshop Construção de Marcas e Alianças no Ponto-de-venda. Atualmente, as lojas viraram um grande centro de lazer e entretenimento e os consumidores passaram a associar as marcas a momentos de prazer, diversão e estilos de vida.

Para falar sobre essa temática, o Popai Brasil reunirá renomados especialistas do varejo brasileiro. A gerente de marketing da Drogaria Onofre, Ana Maria Darco, a diretora de mercado do O Boticário, Andréa Oliveira Mota, o diretor de marketing e expansão da Chilli Beans, Mario Ponci Neto, irão falar sobre as estratégias desenvolvidas para fidelizar cada vez mais seus consumidores com ações de merchandising voltadas para os pontos-de-venda.

Participarão também o gerente de marketing e merchandising da Farmalife, Maximiliam Villar, o diretor geral da Pet Center Marginal, Sérgio Zimerman, e o gerente de marketing da Petrobrás, Carlos Vieira de Mello, que irão detalhar cases de sucesso.

Os palestrantes apresentarão resultados que contribuiram para o aumento efetivo da participação de mercado e solidificação de suas marcas no PDV, além das ações que realizaram utilizando o apelo racional e emocional para fazer com que seus consumidores tivessem uma nova experiência de compra ao interagir com o produto no ponto-de-venda.

Serviço:
Workshop Construção de Marcas e Alianças no PDV
Data: 16 de agosto de 2007
Horário: das 9 às 18h
Local: Espaço Apas
Endereço: Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa - SP

Popai Brasil
www.popaibrasil.com.br
Tel.: (11) 3016-9777

Fonte: Professional Publish

Workshops Image & Publish 2007



Realizado pela revista Professional Publish, parceira da ADG Brasil, a terceira edição do evento Workshops Image & Publish promove palestras que discutirão as principais ferramentas e tecnologias disponíveis, apresenta novidades e tendências, além de expor ferramentas e técnicas para manipulação de imagens em diversos segmentos do mercado.

O evento será realizado paralelamente à PhotoImageBrazil 2007, considerada a maior feira internacional de imagem da América Latina, que ocorrerá de 7 a 10 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes (SP).

Para conhecer toda a programação e se inscrever acesse http://www.imagepublish.com.br

Fonte: ADG

Feira Paralela Gift



A 12ª edição da Feira Paralela Gift acontece nos dias 15 a 19 de agosto no Complexo Ohtake Cultural - Rua Coropés, 88 - em São Paulo. O evento abrange cinco andares de exposição de stand, com renomados designers lançando tendências.

A mostra irá apresentar trabalhos de 100 profissionais do ramo através de peças de mobiliário, objetos de decoração, iluminação, joalheria, papelaria, design têxtil, moda e acessórios. Serão cinco mil e quinhentos metros quadrados de feira focada na demonstração de design de produtos contemporâneos.

O evento é dirigido a lojistas e profissionais da área interessados a conhecer as novidades do mercado. Pedro Petry, Renato Imbroisi e Pedro Useche fazem parte do elenco de apresentações.
Maiores informações: http://www.paralelagift.com.br/

Fonte: ZUPI