13.5.08

Inovar Através do Design Estratégico

A Escola de Design convida você para as próximas edições do evento Design +.

Confira a programação e planeje-se desde já.
14/5/2008 - Quarta-feira - 19h30
Inovar através do design estratégico.

Palestrante: Anna Meroni
Arquiteta e designer, é doutora em desenho industrial e pesquisadora junto ao departamento Indaco do Politécnico de Milão. Desde 2004, é membro fixo da comissão científica, docente e chefe de projeto do Mestrado internacional universitário em Design Estratégico, organizado pelo consórcio POLI.Design.

O Design + é um evento gratuito. Para participar, confirme sua presença através do e-mail design@unisinos.br.

Lançamento:
Especialização em Design Estratégico - 3ª turma
Inscrições abertas.

Mais informações:
www.unisinos.br/design
design@unisinos.br
(51) 3012 1363

Fonte: RGD

Design Ibero-americano hoje

Uma boa oportunidade para ficar por dentro do que alguns designers estão produzindo no panorama internacional. No dia 16 de maio, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) de São Paulo realizará a palestra "Design Ibero-americano hoje".

Estarão presentes ao encontro os designers Isidro Ferrer, da Espanha, e Pablo Bernasconi, da Argentina. Os profissionais apresentarão alguns de seus trabalhos e detalhes do processo criativo. O intuito da palestra é mostrar a estudantes e profissionais da área de design e comunicação uma visão mais ampla sobre alguns expoentes dos países ibero-americanos.

Isidrio Ferrer é designer, ilustrador, escritor e editor para o público infantil e adulto. Tem 20 livros publicados e atualmente produz comics e animações para televisão. O argentino Pablo Bernasconi é designer gráfico e, além de professor, é chefe do Departamento de Trabalhos em Design pela Universidade de Buenos Aires. Trabalha como ilustrador em vários jornais do mundo.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail centralinfo@espm.br ou pelo telefone (11) 5085-4600.

Local: ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Onde: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana - São Paulo/SP
Quando: dia 16 de maio
Quanto: grátis

Fonte: ZUPI