22.3.12

Amsterdam Sauer lança novo site


A Amsterdam Sauer foi a pioneira no Brasil a oferecer a compra de joias via Internet. Depois de dez anos de e-commerce e clientes encantados, a empresa continua inovando e lança o seu novo site.

Para atender às exigências de consumidores modernos e sofisticados, o novo site conta com layout diferenciado, permitindo que internautas de todo o mundo tenham acesso à essência e tradição da marca, que acaba de completar 70 anos. A visita às páginas também permitirá um contato mais estreito com as joias exclusivas.



Além da facilidade e fluência para a navegação, a principal preocupação da empresa no processo de redesign foi levar ao mundo virtual a experiência de encantamento proporcionada em suas lojas físicas.

Como a escolha e compra de uma joia ou relógio envolve uma série de fatores emocionais, a ideia é levar emoção também para o ambiente online.

Então, a joalheria virtual explora ao máximo os zooms, disponibiliza ao internauta a opção de criar uma lista de produtos mais desejados, contextualiza as coleções e oferece também informações práticas e curiosidades. Isso inclui as melhores formas de conservar as joias, tópicos sobre os relógios e suas funcionalidades e informações sobre as pedras preciosas, que são a grande especialidade da empresa desde sua fundação.



Outra atração do site é o tour virtual 360º pelo Museu Amsterdam Sauer de Pedras Preciosas, que fica em Ipanema, Rio de Janeiro. Nele, o visitante do mundo inteiro pode conhecer gemas raras, visitar as réplicas de minas, conferir os cristais gigantes e joias premiadas e ainda obter muitas informações sobre suas gemas prediletas.

Com entrega para todo o Brasil, o novo site amsterdamsauer.com.br privilegia a interatividade e abraça a revolução representada pelas redes sociais: prevê a integração total com ferramentas como Facebook, Twitter entre outras, permite que o visitante compartilhe com seu círculo de amizades as joias de que mais gosta e “curta” os produtos, coleções ou qualquer outro tópico do site. É possível inclusive sugerir ao namorado aquela joia ou relógio que se deseja de presente!



Para brindar à inauguração da nova loja virtual, a empresa está presenteando seus clientes com uma garrafa de mousseux rosé francês nas compras a partir de R$ 700,00 realizadas em março.

Fog cria Open Bar Brahma para Ambev


A agência FOG cria a campanha OPEN BAR BRAHMA para a Ambev, com o objetivo de divulgar o serviço de Chopp Brahma a noite toda por preço único. Com o conceito "O happy hour de sempre, muito melhor", a promoção que vai contar com chopp Brahma à vontade por R$ 29,90, todas as terças e quintas em bares participantes das 17h às 24h.

Entre as peças criadas estão os materiais de PDV como banners, cartazes, displays de balcão, triedros e flâmulas. E para Comunicação interativa, Hot site, web banners, email marketing, ação em redes sociais e disparo de SMS. Para saber mais informações sobre horários, regulamento e bares participantes, acesse www.openbarbrahma.com.br.

DORITOS® lança novos filmes da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um Doritos”


Estreiam hoje, 22 de março, os novos comerciais de DORITOS® criados pela AlmapBBDO. Divertidos, eles fazem parte de uma nova etapa da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um Doritos”, lançada em 2009. Em 2012, a ideia é reforçar o conceito de que DORITOS®é um salgadinho único e autêntico, com sabor forte, intenso e formato diferente. Serão veiculados quatro filmes em rede nacional.

Os filmes “Peitos” e “Piscina” vão ao ar em março na TV e na internet. Em ambos, situações constrangedoras levam à constatação de que dividir um DORITOS® é melhor do que compartilhar outras coisas com os amigos. No comercial “Peitos”, por exemplo, um grupo de amigos está jogando sinuca quando começa a tocar uma música. Um dos garotos começa a fazer uma dança um tanto ridícula com os músculos do peito. Já em “Piscina”, durante uma festa, um dos convidados sugere que todos pulem para nadar pelados.


Criados por Pernil e André Gola, os filmes têm direção geral de criação de Luiz Sanches e direção de criação de André Kassu e Marcos Medeiros. Em abril, mais dois vídeos serão lançados.

Ficha Técnica – Filmes
Anunciante: Elma Chips
Títulos: Peitos / Piscina
Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Arte: André Gola
Redator: Pernil e André Godói
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata, Diego Villa Boas
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck, Bruna Rodrigues
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Marcello Binda, Peterson Fernandes
Aprovação: Patrícia Kastrup, Renata Figueiredo, Cristina Monteiro, Luiz Toloza

Vodka Kadov intensifica ações para ganhar mais visibilidade no mercado


A Vodka Kadov passará a contar com ações de marketing mais dinâmicas para divulgar a sua imagem de produto jovem, associado às baladas, aos agitos e momentos de descontração. Como parte da estratégia, a marca ativa o seu logo em shows, nos campos de futebol e até em redes sociais.

Pela terceira vez consecutiva, a Kadov patrocina o Bali Folia, que agitará o Parque da Uva, em Jundiaí (SP), no dia 25 de março, com apresentações de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, entre outras atrações. Para promover o produto serão servidos Kadov Ice e drinks preparados com a vodka no Open Bar da área VIP e dos camarotes.



Em outra ação, a Kadov também estará presente nas placas de campo dos jogos do campeonato paulista e mineiro, como no próximo clássico Palmeiras x Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, (também no próximo dia 25) e outras partidas ao longo do ano.

A campanha conta ainda com suporte da página da Kadov no Facebook, onde os "amigos" poderão conferir dicas de shows, baladas e outras novidades da linha.

Ao longo do ano, outras estratégias mercadológicas deverão ser realizadas para consolidar a marca entre o seu público-alvo. "Estamos apostando firme no potencial da Kadov, um produto de alta qualidade, capaz de atender os consumidores mais exigentes", José Fontelles, diretor comercial da Cereser, fabricante da vodka.

Bauducco estreia campanha de Recheadinhos


Estreia, no próximo dia 3 de abril, o novo filme de Bauducco para os biscoitos Recheadinhos. Com 30 segundos, o comercial faz parte de uma campanha composta por mais outro filme — também de 30 segundos e que estará no ar em breve — e por três vinhetas de cinco segundos: Carrinho, Avião e Mágico.


 

No filme Carrinhos I, um carrinho de controle remoto amarelo circula pelas ruas até chegar a um garoto sentado numa escadaria. Quando o menino abre a caçamba, ela está repleta de pacotes de Recheadinhos. Ele agradece por meio de um walkie-talkie o “carregamento” e devolve o carro vazio para o seu amigo.



Criada por Daniel Oksenberg e Suzana Haddad com Direção de Criação de Marcos Medeiros e André Kassu e Direção Geral de Criação de Luiz Sanches, a campanha foi pensada especialmente para as crianças e agradará meninos e meninas, pois uma surpresa será revelada com o segundo filme. A assinatura reafirma o conceito das peças: Recheadinhos Bauducco. Para crianças recheadas de imaginação.


Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Bauducco
Título: Carrinho Menino
Produto: Recheadinhos
Diretor Geral de Criação: Luis Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros e André Kassu
Diretor de Arte: Suzana Haddad
Redator: Daniel Oksenberg
Produtora: Lux Filmes
Produtor executivo: Carla Salatini
Direção: Beto Salatini
Fotografia: Christian Felix Cottet
Rtvc: Verinha Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas e Taís Olhiara
Trilha: Equipe Satélite
Locutor: Henrique Votto Freitas
Montador / Editor: Lucas Gonzaga
Finalizadora: Lux Filmes
Atendimento: Renata Wirthmann, Manuela Velloso e Isabela Crestana
Planejamento: Fernanda Barone e Julie Philippe
Mídia: Marcello Binda, Peterson Fernandes e Rebeca Almeida
Aprovação: Carlo Andrea Bauducco, Paulo Cardamone e Erik Volavicius