25.2.13

O Boticário mostra o todo o brilho de Make B. Black Crystal em campanha com as tops Vivi Orth e Marcelia Freesz

O Boticário abre a temporada outono - inverno com o lançamento de Make B. Black Crystal. Para comunicar a edição exclusiva e limitada da linha de maquiagem, estreou neste domingo (24/02), em rede nacional, o filme “Holofote”, protagonizado pelo sucesso das últimas semanas de moda Vivi Orth. Para apresentar os produtos, que chegam às lojas nesta segunda-feira (25), além do comercial, a marca lança peças para revista e rádio revelando todo o glamour desta nova coleção: uma combinação do brilho dos cristais SWAROVSKI com o pretinho nada básico das passarelas.

No filme, Vivi participa de um desfile produzida com maquiagem e vestido poderosos. Ela é assediada por fotógrafos e recebe os aplausos do público. A modelo passa pelos bastidores e deixa o evento. Conforme caminha pela calçada, o holofote que a iluminava no desfile a acompanha. A locução explica: "Traga o brilho da passarela para o seu dia a dia". A top pega um táxi e notamos que o holofote se apaga. Ela retoca a maquiagem com os produtos da nova coleção Make B. Black Cristal e, imediatamente, a luz acende novamente. Quando chega a uma festa, o brilho continua e as atenções são voltadas para ela. O filme termina com a imagem dos produtos e a assinatura “Make B. Você linda e na moda”.


A campanha impressa também reflete o brilho da linha com dois anúncios de página dupla. Numa das peças, Vivi apresenta os produtos com uma maquiagem poderosa e cheia de glamour. A outra versão traz Marcelia Freesz exuberante com olhos marcados e brilhantes, boca neutra e esmalte azul. Em ambas, as modelos dividem a página com os produtos que aparecem iluminados por cristais pretos.



No spot, uma mulher enumera suas qualidades para o espelho quando uma locução reforça que será preciso deixar a modéstia de lado com o lançamento da nova coleção Make B., que é inspirada no pretinho nada básico das passarelas e na beleza dos cristais SWAROVSKI.


 

Ficha Técnica – Filme 
Anunciante: O Boticário Título:Holofote Produto: Make B. Campanha: Black Crystal Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi Criação: Denis Peralta, Rodrigo Resende Produtora: O2 filmes Produtor executivo: André Faccioli / Pierre de Kerchove Direção: Cassiano Prado Fotografia: André Faccioli / Pierre de Kerchove Montador / Editor: Saulo Simão Finalizadora: O2 filmes Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Motta e Thiago Bueno. Trilha: RAW áudio Produtor: Hilton Raw/ Fernando Forni Locutor: Maíra Chasseraux Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete 

Ficha Técnica - Mídia Impressa
Anunciante: O Boticário Título: Black Crystal Collection Produto: Make B Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi Diretor de Arte: Marc Ernesto Schwarzberg, Denis Peralta e Sascha Piltz Redator: Rodrigo Resende Fotógrafo: Paulo Vainer Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília Costa, Márcio Costa Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Alberto Lago Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Ficha Técnica – Spot 
Anunciante: O Boticário Título: Espelho Produto: Make B Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: Marcos Medeiros, Andre Kassu e Bruno Prosperi Criação: Rodrigo Resende Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello Produtora: Raw Àudio Produtor: Hilton Raw, Fernando Forni, Robério Barbosa Locutor: Isabela Lemos Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Thamy Alegria, Stefanie Giannini, Luana Segatto, Fernanda Ferreira, Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Valter Bombonato, Bruno Chenque, Murilo Oliveira Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

Grey141 contrata Daniel Perez


Daniel Perez é novo diretor de criação da Grey141. Membro do Conselho Global de Criatividade da Grey, o profissional estava há dois anos no comando criativo da Maruri Grey Quito, segunda colocada no ranking mundial de criatividade do Grey Global Group, que acaba de ser eleito o terceiro grupo mais criativo do mundo pela Advertising Age e o primeiro pela revista Forbes.

Perez passa a integrar a agência brasileira da rede ao lado dos diretores de criação Renata Decoussau e Luiz Musa (responsável pela criação do varejo), e sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. O novo diretor iniciou em publicidade na Maruri Grey Gayaquil, também no Equador, como redator – anteriormente dirigia os filmes da produtora Swing Productions, em Santiago, no Chile. Passou pela DraftFCB Quito como CCO, sendo responsável por tornar a agência uma das mais criativas do país. O profissional ainda trabalhou em Bogotá, como CCO da DraftFCB Colômbia e, em seguida, retornou a sua terra natal para comandar a criação da Maruri Grey Quito, na qual conquistou o primeiro leão de Cannes para o Equador.

Em seu portfólio acumula trabalhos para anunciantes como Nestlé, Blockbuster, Ministério do Turismo do Equador, Sabrosón, Fundación Alzheimer Ecuador, Multi C-Brina, os quais renderam um Gran Prix Max Effie e um Gran Prix Condór, além de prêmios em festivais como El Ojo de Iberoamérica 2008, como melhor diretor criativo do Equador, FIAP, New York Festival, El Sol, London International Awards, NOVA Colombia, Cóndor Equador, JADE Centro América e Festival Caribe.

Vodka Kadov ganha edição de festa



Nada como uma balada para animar o dia ou completar a noite. Assim, a Vodka Kadov começa o ano lançando a edição especial Night & Day, em embalagem idealizada para celebrar a alegria e diversão em qualquer hora e local. A novidade acaba de chegar às prateleiras do supermercado e food services.

A Kadov Night & Day terá produção limitada de 60 mil garrafas. A linha traz Kadov, vodka tridestilada e sete vezes filtrada, em rótulos modernos e exclusivos, em sleeve (plástico termoencolhível), que retratam o clima de alto astral do universo das festas e agitações.



A Kadov Night, com fundo azul, vem com imagem que remete aos shows, às pistas de dança e à energia das casas noturnas. Enquanto a Kadov Day, com rótulo na coloração alaranjada, é inspirada nos festivais ao ar livre, churrascadas e outros eventos nos dias ensolarados.

A versão Night & Day faz parte da estratégia de marketing, para posicionar a Kadov como marca de vodka jovem, alinhada com o estilo de vida do público moderno e de atitude, que acompanha todas as ocasiões. A campanha tem como objetivo ampliar o seu espaço no mercado de vodka, uma das categorias de bebidas alcoólicas que mais crescem no país.

Preço médio ao consumidor: R$ 12,00 a garrafa de 900 ml, no estado de São Paulo.

Ogilvy & Mather anuncia diretores de criação


A Ogilvy & Mather Brasil anuncia a chegada de dois novos profissionais na criação. Guilherme Giácomo, conhecido como Guiga, e Gustavo Gusmão, assumem o cargo de diretores de criação, e já estão integrados ao time liderado por Roberto Fernandez, diretor-geral de criação e Anselmo Ramos, VP nacional de criação da agência.

Ex-AlmapBBDO, Guiga acumula em seu currículo passagens pelas agências Click e RMGconnect. O diretor de arte já trabalhou com marcas como O Boticário, Pepsi, Havaianas e Volkswagen. Já Gustavo Gusmão vem da NeogamaBBH e tem passagens pela Africa e JWT. Itaú, Brahma, Coca-Cola, Johnnie Walker, Banco Bradesco e Ford estão entre as marcas para as quais o redator já atendeu.