13.2.12

Casa Rex é uma das 10 World-class design firms segundo a revista HOW

A Casa Rex, multi-premiada casa de design internacional, acaba de ser apontada pela HOW Magazine como uma das 10 World-class design firms. A revista americana é uma das mais reconhecidas no setor, famosa por identificar e publicar trabalhos inusitados no ramo do design.

A lista, que prioriza designers ou estúdios voltados ao desenvolvimento de projetos gráficos inovadores, reforça a proposta única da Casa Rex de combinar o expertise global com uma linguagem visual extremamente inventiva.

"I’m passionate about using design as a vehicle to understand different worlds. Every time a project offers that opportunity, [it] grabs my heart—so, the most far from what I’ve been doing, the better.", comenta o proprietário da Casa Rex, Gustavo Piqueira, na entrevista para a HOW.

Além do reconhecimento, a Casa Rex também ganhou 5 prêmios do HOW International Design Awards 2012. Abrangendo as categorias de embalagem, design editorial e capas de livros, esta é a quarta vez que a Casa Rex é escolhida na competição, completando um total de 12 projetos premiados pela HOW magazine.

A publicação sobre a casa de design e os projetos premiados já pode ser vista na edição impressa da revista que pode ser adquirida por meio do site http://www.mydesignshop.com/category/design-magazines



Sobre a Casa Rex:
Casa Rex é uma casa de design gráfico internacional com sedes em São Paulo e Londres. Com um time de mais de quase 40 profissionais liderados por Gustavo Piqueira, sua área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo, projetos editoriais, corporativos e ambientais, até projetos experimentais como alfabetos, ilustrações e objetos - não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com