2.5.12

Nova campanha da Goodyear


Três anúncios que mostram a aderência e a segurança dos pneus da Goodyear formam a nova campanha publicitária da marca. Com veiculação em revistas e jornais, a campanha “Círculos” traz assinatura da agência Y&R.



As peças apresentam uma série de bebês, ursos e goleiros de futebol, formando círculos, e agarrando mamadeiras, peixes e bolas, respectivamente. A criação é de José Neto e Igor Cabó, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Alexandre Xã Vilela e Felipe Gall

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Goodyear
Peças: Revista, outdoor
Produto: Institucional
Título da Campanha: Círculos
Título das Peças: Urso, Bebê, Goleiro
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho / Flavio Casarotti / Alexandre Vilela (Xa) / Felipe Gall
Direção de arte: José Neto Redator: Igor Cabó
Art-Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang, Juliana Gardim
Fotografia: Platinum FMD Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Flavio Zamboni
Atendimento: Valéria Ordonhez, Claudia Menezes, Felipe Wanderley Planejamento: Fernanda Flandoli, Flavio Proença, Fernando Takey
Mídia: Gustavo Gaion, Gabriela Ben David
Aprovação cliente: Rui Moreira, Luciana Guidi
Data de veiculação:
Urso: 19 de Abril
Bebe: 19 de Abril
Goleiro: 19 de Abril