18.12.08

ESPM apresenta nova grade de cursos de Pós-graduação

A ESPM está com as inscrições abertas para doze programas de pós-graduação, com início em 2009.

A nova grade oferece cursos Lato Sensu para profissionais interessados na aquisição, desenvolvimento e ampliação de seus conhecimentos - em nível de especialização - para atuação diferenciada no mercado de trabalho. Todos são oferecidos também no formato de educação corporativa (in-company).

Um dos destaques é o lançamento do Master em Marketing. O programa, pioneiro no País, conta com carga horária de 540 horas-aula e duração de dois anos. Oferece sólida formação em estratégia e marketing ao abordar aspectos conceituais, estratégicos e operacionais nestas áreas, com toda a expertise acadêmica e mercadologia da ESPM.

Os demais cursos são direcionados as mais diversas áreas do conhecimento e contemplam: o MBA Executivo, Comunicação com o Mercado, Comunicação Corporativa, 1ª Gerência em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing, Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica, Pesquisa de Mercado com ênfase na Gestão da Informação ESPM/IBOPE, Ciências do Consumo Aplicadas, Administração e Marketing do Esporte, Design Estratégico, Gestão Estratégica de Pessoas.

A ESPM possui também parceria acadêmica com a Florida International University, EUA, e a Escuela de Alta Dirección y Administración (EADA), em Barcelona, Espanha, as quais possibilitam aos estudantes obter dupla certificação.

As inscrições estão abertas até 13 de fevereiro, sexta-feira, para o MBA Executivo e o Master em Marketing, e 16 de fevereiro, segunda-feira, para os demais cursos de pós-graduação, exclusivamente pelo site www.espm.br/candidato. Mais informações pelo telefone (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br


Pós-Graduação ESPM
Carga horária: de 360 a 600 horas/aula
Inscrições: até 13 de fevereiro MBA Executivo e Master em Marketing; e até 16 de fevereiro para os demais cursos de pós-graduação
Taxa de inscrição: R$ 150,00
Início das aulas: semana de 02 de março/2009

Informações sobre cursos
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato

Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br