4.2.11

Bastidores da campanha de Axe Excite mostra porque até os anjos caírão


No Programa Avesso dessa semana você vai conhecer os bastidores da sessão fotográfica feita com as Angels, modelos clicadas para um lançamento de Axe, dentre elas Yasmin Brunet. A ação está totalmente conectada com a campanha global que celebra o lançamento mais importante de 2011 para Axe, a fragrância Excite. “É uma campanha internacional, com top models super importantes no mercado global”, conta Rafael Lopes, Gerente de Marketing Axe. O comercial “Angels”, criado pela agência inglesa BBH tem como assinatura “Até os anjos cairão”, onde sete modelos fantasiadas de anjos caem diante dos homens que usam a nova fragrância.

Para o Brasil, a CUBOCC trouxe uma grande ação promocional, protagonizada pela modelo Yasmin Brunet. “Quando a gente chega no momento de ativar no Brasil, é o momento de tropicalizar esta campanha. Então a gente tem que trazer outros elementos, elementos locais para fazer com que isso seja grande o suficiente aqui no Brasil”, contou ao Avesso, Roberto Martini, CEO da CUBOCC. Clicadas pelo fotógrafo Manuel Nogueira, Yasmin e mais três modelos participaram de um ensaio fotográfico num antigo galpão no centro de São Paulo. O material foi usado como parte do conteúdo da campanha online. A partir dessas fotos, os internautas poderão votar pelo Facebook no lugar do Brasil que gostariam que as Angels de Axe caíssem. “E é qualquer cidade mesmo, então a gente pode produzir esse conteúdo em São Paulo ou no meio de Manaus”, completa Rafael Lopes.



Para mais detalhes dessa campanha, confira o making of da sessão de fotos com Yasmin Brunet e conheça detalhes da promoção. Acesse http://www.avesso.com.br/site/?p=3744.

Samba.Pro cria ações promocionais para o novo Renault Fluence


A Samba.Pro, agência do grupo Holding Clube, é a responsável pelo desenvolvimento e produção de uma série de ações promocionais para o último lançamento da Renault. Para marcar a chegada do Fluence no mercado brasileiro, a agência tem promovido test drives, exposição do novo modelo em várias praças e, em março inaugura uma pop up store.

Para aproveitar a alta temporada no litoral, a Samba levou o automóvel para as praias de Búzios (RJ), Florianópolis (SC) e Riviera de São Lourenço (SP). O carro circulou, no final de dezembro e a primeira semana de janeiro, nas ruas dessas cidades adesivado com uma estampa exclusiva assinada pelo artista plástico Paulo Von Poser. A cada dia uma parte do desenho foi removida, revelando para os curiosos as curvas do novo Renault Fluence. Promotoras com material promocional complementavam a ação.

Ainda em janeiro, o carro esteve em exposição na Daslu Summer House e no Shopping Morumbi, que recebeu uma imensa caixa preta com o automóvel. Refletores iluminam o carro, revelando aos poucos os detalhes do Fluence aos que passam pelo local. A instalação fará ainda um circuito pelo Park Shopping Barigui, em Curitiba e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Além disso, o carro também estará em exposição nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP) a partir do final de fevereiro.

Em março, a Renault inaugura uma pop up store exclusiva para o novo modelo. Com inauguração prevista para a segunda quinzena do mês, a loja terá duração de 15 dias e ficará instalada em um ponto privilegiado na rua da Consolação, na capital paulista. No espaço, os consumidores serão convidados a conhecer de perto os diferenciais do carro e sair para um test drive.