29.9.12

Pretty Jet participa da Polo Design Show 2012


A Pretty Jet, uma das principais fabricantes de banheira de hidromassagem, spas e ofurôs personalizado, cabine de banho e painel de hidromassagem, duchas e ralos, está presente na terceira edição da mostra de design de interiores Polo Design Show 2012. O evento, organizado de Associação de Lojistas do ABC, acontece no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo e conta com conceituados profissionais da área que mostram as novidades para ambientes residenciais e empresariais.

Presente no Loft Sleep Solutions, espaço projetado pelas arquitetas Adriana Fiali e Rosi Corsini, a banheira Free Standing Ciana expressa o conceito de sofisticação e tecnologia. Com linhas contemporâneas, ela é produzida com acrílico sanitário que garante mais higiene e durabilidade à peça. 

A Free Standing Ciana dispensa alvenaria e torna viável a instalação em qualquer ambiente, o que permite mais criatividade e inovação na decoração. Além disso, o produto conta com ralo Water Free, que o usuário abre sem molhar as mãos. Seu design clean permite ao usuário desfrutar do bem-estar proporcionado por um banho revigorante.

A Polo Design Show acontece até o dia 21 de outubro e trará ao publico da região do ABC soluções inovadoras no setor de arquitetura e decoração na avenida. Lucas Nogueira Garcês, 856 - São Bernardo do Campo.

Sobre a Pretty Jet
Qualidade, inovação e sintonia com as últimas tendências do setor traduzem a trajetória da empresa nacional especializada na fabricação e no desenvolvimento de banheira de hidromassagem, spa e ofurô personalizado, cabine de banho e painel de hidromassagem.

Desde 1978 no mercado é uma das mais importantes de seu segmento, a Pretty Jet é a única que presta total assessoria aos seus clientes: projeto venda instalação, treinamento e manutenção. Tendo como objetivo principal proporcionar aos seus clientes experiências terapêuticas e de convívio familiar através da água. Para a divisão SPA e Linha Elements, possui sistema de venda direta em seu showroom.

A fábrica da Pretty Jet está sediada em uma área própria de 26 mil m², em São Bernardo do Campo (SP). O showroom da empresa fica localizado na Avenida Rebouças, 1205 – São Paulo. Mais informações no site: www.prettyjet.com.br.