25.7.11

Weber Saint-Gobain em nova campanha


A nova campanha de divulgação do Piso Sobre Piso Rolado quartzolit apresenta ao público que passar por uma das 200 lojas participantes uma inovação em sobreposição de revestimentos para garantir uma reforma rápida, limpa e sem quebradeira.

A campanha consiste na demonstração do produto em lojas de materiais de construção e confecção de materiais de PDV (ponto de venda) em aproximadamente 200 revendas localizadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Os consumidores que comprarem o Piso Sobre Piso Rolado quartzolit durante o período da promoção ganham como brinde um kit contendo uma sacola e um rolo aplicador com cabo extensor. No site da Weber Saint-Gobain (www.weber.com.br), por meio do link da promoção, o consumidor poderá ainda relatar sua experiência de uso do novo produto e receber em casa uma mochila exclusiva, durante o período da promoção (válido apenas para quem comprar o produto durante a ação com nossos promotores).

Deca lança a campanha “Horizons”


Cores fortes e cenários modernos servem de inspiração para as peças publicitárias criadas pela WMcCann 

Seguindo cada vez mais uma linha de campanha de grandes grifes internacionais de moda, a Deca, líder no mercado de louças e metais sanitários, apresenta três novos anúncios para o lançamento da coleção 2011.

Com inspiração no grande mestre da fotografia de moda, Guy Bourdin, os anúncios de página dupla são altamente impactantes com cores fortes, cortes inusitados e muito solares.

Toda a comunicação reforça a imagem de sensualidade e elegância refletindo o foco na qualidade e no design dos produtos, que estão ambientados e destacados por cenários modernos com o mar azul ao fundo.

A mídia impressa desenvolvida pela WMcCann está sendo veiculada em revistas de decoração, luxo e interesse geral.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Deca/Duratex S.A
Produto: Institucional
Nome da campanha: Horizons
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Direção de arte: Fabio Meneghini
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ralph Prado e Ronald Alaby
Mídia: Gustavo Reis, Juliana Fernandes e Ricardo Ikeno
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado e Flavia Pardini
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Gráfica: Arizona
Retoque: Fujocka
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn

Telecine lança campanha para a estreia de ECLIPSE, dia 30/07


A Rede Telecine lançou uma campanha publicitária nacional para comunicar a estreia do filme Eclipse, que vai ao ar no dia 30 de julho, às 22h. Os anúncios estão sendo veiculados em diferentes formatos e mídias e foram desenvolvidos pela agência Euro RSCG Contemporânea.

Inspirado no mote da campanha “A escolha de Bella você vê primeiro aqui” o Telecine lançou ainda uma promoção na Fanpage do canal no Facebook para levar um participante com acompanhante para Forks, a cidade onde a Saga Crepúsculo começou. Lá, os internautas devem escolher o seu time: Jacob ou Edward. Quem quiser concorrer a viagem, é só ‘curtir’ a página e enviar uma resposta criativa até sexta-feira, dia 29/07.

Para comunicar ao público jovem feminino, grande responsável pelo sucesso da Saga, o Telecine produziu um anúncio especial que foi veiculado na revista Capricho.




A campanha está nas ruas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Salvador, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Porto Alegre, Recife, Guarulhos, Campo Grande, Campinas, Fortaleza, Franca, Belém, Manaus, Niterói e Goiânia. O plano de mídia contempla ainda revistas, jornais, rádios, sites, canais de TV por assinatura e aeroportos.

FICHA-TÉCNICA – CAMPANHA
Direção de Criação: André Galhardo e Guilherme Vieira
Redação: Marcelo Coli e Rodrigo Niemeyer
Direção de Arte: Eduardo Vares
Anunciante: Telecine
Produto: Eclipse
Mídia: Ângela Cardoso, Mônica Mannarino, Tiago Rocha
Atendimento: Ligia Repetto, Tatiana Lima
Produção Gráfica: Ronaldo Lascasas
Arte Final: Renato Souza, Alexandre Chagas e Ramis Nascimento
Aprovação/cliente: Maria Emília Silveira e Sóvero Pereira.

FICHA-TÉCNICA – CAMPANHA ONLINE
Anunciante: Telecine
Produto: Eclipse - Saga Crepúsculo
Agência: Euro RSCG 4D
Direção de Criação: Guilherme Vieira
Redação: Cassiano Leonelli
Direção de Arte: Felipe Bellintani e George Mitani
Assistente de Arte: Louise Salles
Motion Design: Tulio Inoue e Eliana Dib
Mídia: Thyago Correa e Marcus Silva
Atendimento: Fábio Freitas e Júlio Aguiar
Programadores: Rafael Dias e Paulo Féra
Coordenador de Projeto: Wilson Cavalcante
Aprovação/cliente: Dimitri Araujo e Tiago Lessa

Y&R emplaca peças na Archieve



A agência Young & Rubicam acaba de emplacar a campanha “De Ponta-Cabeça”, criada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na edição da revista Archive do mês de Agosto. As peças “Calvo”, “Barbudo” e “Mulher”, que incentivam a doação de sangue, também ganharam Leão de Bronze no Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano.

A criação da campanha é de Lucas Casão e Guilherme Rácz, sob direção de criação de Flávio Casarotti, Sérgio Fonseca e Rui Branquinho. As fotos são de Brandon Voges, do Bruton Stroube Studios.



Publicação alemã bimestral, a Archive é um dos principais guias de referência dos criativos e traz, em cada edição, uma seleção com as campanhas de mídia impressa de maior destaque no mundo.