8.2.13

Mood cria para Devassa by Playboy



Os assinantes da Playboy de São Paulo e Rio de Janeiro serão surpreendidos. A revista será entregue dentro de uma embalagem que imita a lata da cerveja Devassa by Playboy, lançamento de verão da marca.



Com a mensagem ‘Gostosa como uma Devassa provocante como a Playboy’, a ação de marketing direto tem como objetivo apresentar ao leitor a nova cerveja e, também, proporcionar uma experiência irreverente, DNA da Devassa.



Os leitores de banca serão impactados com uma ação ousada. A revista trará um pôster com o teaser ‘Conheça a estrela que acabou assinar com a Playboy’. Neste material, Alinne Moraes, garota propaganda da marca, apresenta a cerveja como uma bebida descolada, sedutora e saborosa.

A criação da ação é da agência Mood.

Ficha técnica: Anunciante: Brasil Kirin Agência: Mood Produto: Cerveja Devassa Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga, Helio Gualberto e Hugo Seixas Direção de Criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani Planejamento: Andre Reis Aprovação cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo Artbuyer: Rita Teofilo Produção gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim Fornecedor: Brasil Brindes Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo Retoque: Thiago Mancuzzo Fotógrafo: Andre Passos Fotógrafo still: Ale Catan Ilustração 2d/3d: Rogério Harsányi