24.9.12

Gisleine comanda o Salão das Estrelas na nova campanha da SKY


A nova campanha da SKY, criada pela Giovanni+Draftfcb, traz o conceito de sitcom ao utilizar 15 filmes de 15’ e 30’ que, sequencialmente, retratam a história do dia a dia de um salão de beleza.

Com uma atmosfera de ‘Conga La Conga’, o recinto é comandado por Gisleine, uma recepcionista atrevida interpretada pela top model Gisele Bündchen, que aparecerá com os cabelos castanhos, e pelo cabeleireiro chefe, na pele de Augusto Madeira, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seu trabalho e seus clientes famosos como o técnico Bernardinho e a banda Jota Quest.

 Todo o movimento do salão não advém da habilidade técnica do cabeleireiro ou da eficiência do atendimento, ou até mesmo da qualidade da fofoca. Diferente dos outros, o Salão das Estrelas cativa por transmitir toda a programação SKY disponível na TV exposta no lugar. Assim, vale tudo para ter o controle remoto nas mãos.

“A campanha Salão das Estrelas sustenta a forma bem humorada que temos apostado para falar dos atributos da SKY para o mercado brasileiro. A empresa se preocupa em entregar sempre o melhor conteúdo aliado com a melhor tecnologia e atendimento. Acreditamos que esses filmes traduzem de maneira lúdica o conceito de que o assinante SKY tem o que há de melhor e mais moderno na TV por assinatura”, diz Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

A campanha nacional será lançada no dia 24 de setembro nas principais redes de TV, além de anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios. Segundo o diretor Nando Olival, da O2 Filmes, responsável pelas filmagens, “a equipe e o elenco estavam tão afinados nos dias de gravação que praticamente não tivemos que usar pós-produção”.

Para Benjamin Yung, Diretor Executivo de Criação da Giovanni+Draftfcb, “até nas suas campanhas, a SKY é fiel ao seu slogan e coloca o consumidor "na frente, sempre". Por isso apresenta, pela primeira vez, a Gisele com nome e visual completamente diferentes."

FICHA TÉCNICA
 Título: Salão das Estrelas Anunciante: SKY Produto: SKY Agência: Giovanni+Draftfcb Direção geral de criação: Benjamin Yung Jr. Criação: Benjamin Yung Jr., Adriano Alarcon e Luiz Kanadani Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves Fotografia: Bob Wolfenson e Lucio Cunha Agência da modelo: Celebrity Agency Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo, Sandra Carvalho e Camila Fiuza Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso e Marcela Soares Planejamento: Pedro Cruz, Nelson Kuniyoshi e Lucia Thomaz RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Karina Bueno e Victor Alloza Produtora de imagem: O2 Filmes Direção: Nando Olival Direção de fotografia: Ricardo Dellarosa Direção de arte: Fred Pinto Atendimento: Rejane Bicca/ Luiz Braga Montagem: Deo Teixeira Produtora de finalização: O2 Filmes Produtora de Som: Tentáculo Produtor: Equipe Tentáculo Locutor: Edson Montenegro Aprovação do cliente: Marcelo Miranda e João Paulo Marques