4.6.12

Grey141 fortalece área de estratégias de relacionamento e ativação


Visando oferecer aos clientes soluções em todas as áreas de comunicação, a Grey141 fortalece a área de estratégias de relacionamento e ativação. Para liderar o setor a agência anuncia a contratação de Sandra Martinelli, profissional que atuava no Banco Santander, como head de comunicação integrada, desde setembro de 2005.

“O investimento nesse setor reforça o compromisso em garantir as melhores soluções de comunicação para nossos clientes, em todas as áreas de expertise: publicidade, digital, promoções, incentivos, patrocínios e eventos, além da liberdade para recomendarmos a estratégia que melhor atenda às expectativas e objetivos de negócios dos nossos clientes”, ressalta Luiz Kroeff, CEO da Grey141.

A diretora que vai comandar a área de estratégias de relacionamento e ativação, além da grande experiência em bancos – foi diretora de marketing no Unibanco, durante 14 anos -, também passou seis anos no cargo de diretora de atendimento da Ogilvy. Agora, retoma o trabalho em uma agência de publicidade, em uma nova posição. “Voltar a atuar em agência é um presente para mim, depois de 20 anos em bancos. Quero oferecer minha experiência em integração de marcas e em ferramentas de comunicação para os clientes da Grey141”, comenta Sandra Martinelli.

A contratação torna ainda mais qualificado o time de executivos da agência, do qual já fazem parte os diretores gerais de criação, Pedro Capelletti e Celso Alfieri, a diretora geral de mídia, Ana Balleroni e a diretora geral de planejamento, Sumara Osório, além da diretora de operações comerciais, Glória Domenech e o diretor de Estratégia Digital, Fernando Teixeira. Completam ainda a equipe o diretor de Comunicação Corporativa, Celso Barata e diretores-executivos das unidades da Grey141, André Gomes (Grey RJ), Letícia Meira (141 SohoSquare), Ivana Colombo (Grey141 Brasília) e Tomás Alcaide (141 Newport).

Danilo Rodrigues assume a coordenação digital da equipe da Ford na JWT


A JWT promove Danilo Rodrigues como coordenador digital da equipe da Ford. O profissional tem formação em Design de Multimídia e seis anos de experiência em direção de arte, ilustração e design de interface. Danilo tem passagens pela Agência Click, na qual atuou durante um ano atendendo contas como Fiat, Sadia, Citibank e ESPN.

Entre 2008 e 2009 trabalhou na JWT como diretor de arte sênior atendendo a Ford. Nesse período, a agência conseguiu dois shortlists em Cannes, dois FWAS, além de prêmios no CCSP. Em 2010, Danilo morou em Nova York e trabalhou como sênior designer na Syrup NY, onde atendeu Marc Jacobs, Speedo USA, Puma Soccer e DVF. "A Ford está passando por um momento especial e de mudança. Campanhas Globais agora fazem parte da nossa realidade e o Danilo vai trazer para o nosso dia-a-dia essa experiência internacional que a gente precisa", comenta Fábio Brandão Diretor de Criação da JWT.