26.9.08

IV Fórum de Internet Corporativa receberá editor da Wired

A AGADi – Associação Gaúcha das Agências Digitais, realiza no próximo dia 08 de outubro, das 9h00 às 19h00, em Porto Alegre, o IV Fórum de Internet Corporativa. A grande estrela do evento será o editor da revista Wired e autor dos livros “A Cauda Longa” e “Free”, Chris Anderson, que também trabalhou nas redações de publicações como as revistas The Economist, Science e Nature.

Chris Anderson irá falar sobre suas duas teses contidas nos livros “A Cauda Longa” e “Free”. Ele tornou-se, nos últimos anos, uma das principais referências mundiais em Nova Economia. Anderson irá abordar, principalmente, como a Internet está transformando os mercados de massa em mercados de nichos, além do tema do seu próximo livro “Free”, onde apresenta a tese de que os avanços tecnológicos estão levando o mundo para uma economia global de gratuidade, com produtos e serviços que podem ser adquiridos sem custo nenhum.

O evento contará ainda com um Painel Web Players com as participações do Diretor Geral de Mercado de Consumo e Online da Microsoft, Osvaldo Barbosa de Oliveira; do Fundador e Presidente do site BuscaPé, Romero Rodrigues; do Presidente do Yahoo!, Guilherme Ribenboim; e do Diretor de Negócios, Mídia e Entretenimento do Google, Jorge Antônio Dib. Já o Painel Corporativo terá as presenças do Diretor de Marketing da GM, Samuel Russel; do Diretor Comercial da Globo.com, Eduardo Becker; e do Superintendente de Internet do Bradesco Dia e Noite, Antranik Haroutiounian. O evento terá ainda como mediadores Bob Wollheim, publisher e fundador da SixPix, e Sandra Carvalho, Diretora do Núcleo de Tecnologia da Editora Abril.

O IV Fórum de Internet Corporativa tem o patrocínio master da RBS, além do patrocínio da Locaweb e da AG2.

Serviço
IV Fórum de Internet Corporativa
Data: 08 de outubro de 2008
Local: Sheraton Porto Alegre
Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos do Vento
Inscrições: pelo telefone (51) 3361-8774 ou pelo site
www.internetcoporativa.com.br

Fonte: PublicidAd