22.11.12

Itaú Uniclass apresenta 5 Serviços Exclusivos em nova campanha


Em sua nova campanha, no ar em rede nacional, o Itaú Uniclass apresenta 5 serviços exclusivos que oferece a seus clientes: Gerentes Dedicados, Consultoria de Investimentos, Maiores Limites de Crédito, Caixas Exclusivos e Gerentes por Telefone. Para reforçar de maneira didática esses cinco serviços exclusivos, a campanha, assinada pela DPZ, traz como recurso criativo utilizar números (de 1 a 5) no lugar de letras na descrição de cada um dos serviços. Tudo resumido pelo conceito: “Itaú Uniclass. 5 serviços exclusivos somados para você”.

 “Os clientes Itaú Uniclass estão em uma fase de crescimento e mudanças na vida financeira que demandam assessorias mais específicas. Os 5 serviços exclusivos são uma resposta a essa necessidade dos clientes ”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco. 




Os 5 serviços exclusivos aliam orientação, conveniência e exclusividade. Os gerentes dedicados, com uma carteira menor de clientes, podem despender maior tempo no atendimento a cada um deles. A consultoria especializada em investimentos, por sua vez, coloca o cliente Itaú Uniclass em contato com especialistas que podem orientá-lo na decisão da melhor aplicação conforme seu perfil, interesses e objetivos. Limite maior de crédito disponível permite que realizem projetos e sonhos. Os caixas exclusivos em mais de 1.300 agências garantem um atendimento rápido para a resolução das transações financeiras. Por fim, esses clientes são sempre atendidos por gerentes ao telefone, das 9h às 18h nos dias úteis – ou seja, em um período maior do que o funcionamento das agências.

Rafael Urenha, diretor Nacional de Criação da DPZ, diz que esta campanha mostra didaticamente o diferencial do Itaú Uniclass: “Em todas as peças, conseguimos apresentar com clareza e elegância o pacote de serviços exclusivos que o Itaú Uniclass criou para ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos”.



Dirigido por Paulo Vainer, da Paranoid, o filme da campanha teve um grande cuidado em toda a parte técnica: fotografia, direção de arte e pós-produção. A campanha é composta por filme de 30” para TV e cinema, spot de rádio e anúncio para revistas e jornais, entre outras peças. Em todos os meios, a campanha explica de forma bem didática os 5 serviços exclusivos, além de reforçar o posicionamento do Itaú Uniclass.

Ficha Técnica Filme: DATA DA PRODUÇÃO: Outubro/2012 CLIENTE : Itaú PRODUTO: Uniclass TÍTULO: Cinco Benefícios SECUNDAGEM: 30” DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Cássio Zanatta CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Bruno Landi, Rafael Urenha e Marcello Barcelos PRODUTORA IMAGEM: ParanoidBR DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer FOTOGRAFIA: Paulo Vainer MONTAGEM: Federico Brioni PRODUTORA TRILHA: Voicez PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO: Jonathan Post FINALIZAÇÃO: Jonathan Post RTV-C: Paulo Moraes/ Mariana Mendes ATENDIMENTO: Maria Pestana, Mariana Salles e Cristina Haynes PLANEJAMENTO: Raphael Barreto e Joanna Moura APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Maria Silvia Ferreira, Patricia Valle Martins e Lucilene Suzin

Série Boule & Bill ganha edição especial para o Natal


A dupla mais bagunceira das HQs, integrada por Boule, um espivitado garotinho, e seu fiel cachorro Bill, ganha uma edição especial neste fim de ano. Com roteiro de Larence Gillot e desenhos de José Luis Munuera, a partir de Jean Roba, criador da série original, Pequenos Boule & Bill – Natal Índio chega às livrarias, pela Editora Nemo, para agitar o Natal de leitores de todas as idades, encantando pela leveza de sua história e de seus desenhos.



A noite de Natal chegou trazendo muitos presentes. Mas quem consegue esperar até o amanhecer para abrir todos aqueles embrulhos e matar a curiosidade? Para o pequeno Boule, isso já seria uma missão quase impossível, tornando-se inimaginável com um empurrãozinho de Bill. Incentivador, o primeiro a pegar um embrulho é o famoso coker, que encontra um pacote em forma de osso, pronto para ser deliciado durante o novo ano. Em seguida, Boule encontra um de seus presentes: uma fantasia de índio! Tudo o que Boule mais queria. Agora, o que resta a fazer é brincar. Mas ainda está de madrugada e tanta barulheira vai acabar acordando toda a família...



Em um formato diferenciado, esta edição da série é especial, pois traz uma história completa dos dois amigos ainda pequenos, dando um maior espaço às ilustrações, numa narrativa de fantasia e ternura, que mistura elementos dos quadrinhos e dos livros infantis. Um verdadeiro presente natalino para a criançada que já curte a dupla dos inseparáveis amigos Boule e Bill, ou para novos leitores que descobrirão esses carismáticos personagens das HQs.



Sobre o roteirista – Laurence Gillot vive em Nanci (França) e é jornalista e escritora. Já ganhou inúmeros prêmios por seus romances juvenis. É criadora de Lulu-Grenadine, personagem de uma série de livros infantis.

Sobre o desenhista - José Luis Munuera nasceu em Lorca, na região de Murcia (Espanha) é quadrinista. Com Jean-David Morvan, foi responsável entre 2004 e 2008 por Spirou et Fantasio, um dos mais populares quadrinhos franco-belgas, existente desde 1938. É também o artista da série infantil de quadrinhos Navis, um derivado da série de ficção científica Wake, de Philippe Buchet.

Título: Pequenos Boule & Bill – Natal Índio
Roteiro: Laurence Gillot
Desenhos: José Luis Munuera , a partir de Jean Roba
Tradução: Fernando Scheibe
Número de páginas: 24
Formato: 17,5 x 24 cm
Preço: R$ 14,90
ISBN: 978-85-64823-4-88
Série: Boule & Bill