7.2.12

Dragão está em novo filme de Skol



A campanha “Um por todos. Todos por uma” ganhou um novo filme que entrou no ar no último sábado (4). Criado pela F/Nazca, Dragão reforça com bom-humor os valores que são os pontos fortes da marca: a amizade, o companheirismo, a irreverência e a curtição com os amigos.



No nono filme da campanha, três amigos estão vendo o desfile das escolas de samba quando avistam um cooler de Skol em um carro alegórico em forma de dragão. O cooler está na “boca” do dragão e os amigos não podem deixar a cerveja esquentar uma vez que o dragão cospe fogo, então resolvem resgatar o cooler. Na sequência, vemos os três amigos bebendo cerveja em cima do carro alegórico, queimados, felizes, parecendo mulatas ao lado do cooler na boca do dragão.



“Dragão visa resgatar com bom humor e diversão situações inusitadas que mostram que Skol faz parte da galera e está sempre junto nos melhores momentos da vida. O filme reflete a proximidade que temos do nosso público, os amigos fazem qualquer coisa para ter a Skol por perto”, conta Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação de Skol.

Assinam a criação Fabio Fernandes, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.


Ficha técnica:
Cliente: Skol
Título: Dragão
Produto: Skol
Direção De Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Pedro Prado / Rodrigo Castellari
Rtvc: Regiani Pettinelli / Danilo Abraham
Atendimento: Marcello Penna / Carmen Rodriguez / Rafael Pontes
Mídia: Lica Bueno / Tiago Santos / Cristina Omura
Planejamento: Jose Porto / Guilherme Pasculli
Produtora/Filme: Prodigo Films
Direção De Cena: André Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita
Dir. De Fotografia: Pedro Cardilho
Atend. Produtora: Karina Amabile
Montador: André Dias
Finalizadora: Prodigo Films
Produtora De Som: Studio Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutor: Roberto Rocha
Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Albuquerque

20% de desconto nos cursos Integra

O Design Informa em parceria com a Integra Cursos oferecem 20% de desconto para os leitores do blog nos cursos da grade no primeiro semestre.

Confira:
www.integracursos.com.br/agenda.html

Para obter o desconto, basta o participante deve colocar “Design Informa” entre parênteses em frente ao seu nome na ficha de inscrição.

Aproveite!!!