19.12.08

MostraVideo 2009



Clique na imagem para ampliar.

Marca oficial e do visual oficial para a “2014 FIFA World Cup Brazil"

A FIFA, através da ADG Brasil, está solicitando o envio de mini-portfólios de projetos de identidade visual daqueles que estiverem interessados em participar da seleção para a concorrência do desenvolvimento da marca oficial e do visual oficial para a “2014 FIFA World Cup Brazil”

Para participar da seleção, os interessados deverão enviar de 3 a 5 exemplos de marcas e alguns poucos exemplos de visuais de apoio em formato PDF até o dia 9 de janeiro de 2009.

Todas as marcas devem ser de projetos executados. Não serão aceitos projetos fictícios ou projetos expeculativos não realizados.

As marcas devem ser apresentadas tanto em sua versão cor como em sua versão traço (PB sem tons de cinza).

O arquivo PDF não deve ter mais do que 5Mb de tamanho. Não será aceito o envio de material impresso ou em qualquer outro formato.

Os autores deverão ser obrigatoriamente empresas e profissionais de design gráfico com experiência comprovada na área de identidade visual.

A autoria dos projetos deve ser do próprio (empresa ou profissional) e não devem ter sido criados por terceiros/sub-contratados.

A não conformidade com as regras acima e a falha de enviar o arquivo para o email fifa@adg.org.br antes das 18h do dia 9 de janeiro de 2009.

Todos os emails recebidos serão confirmados. Caso não receba a confirmação de envio, entre em contato com o email geral da ADG Brasil, adg@adg.org.br. Não deixe para o último minuto.

Fonte: Adegraf