2.9.09

Art Office Design é destaque no Prêmio Abre Design 2009



A curitibana Art Office Design foi um dos grandes destaques do Prêmio Abre Design & Embalagem 2009, promovido pela Associação Brasileira de Embalagens e realizado em São Paulo, no ultimo dia 26. O escritório ficou em primeiro lugar na categoria “Design Gráfico de Cosméticos, Cuidados Pessoais, Saúde e Farmacêuticos”, com a embalagem Thaty Kiss, criada para O Boticário.

A grande novidade desta edição limitada vai desde a fragrância, que contém frutas vermelhas, conhecidas como as “frutas proibidas”, até a embalagem, criada pelo escritório. “Desenvolvemos o projeto da embalagem e a decoração de frasco traduzindo nos gráficos a essência do perfume bem como a personalidade multifacetada da adolescente do século vinte um: ligada, sonhadora, romântica, descolada e com atitude”, explica Flávia Simas, Head de Atendimento do projeto.

O perfume Thaty Kiss foi lançado em 1985 e é um dos mais tradicionais do Boticário. A fragrância teve sua fórmula reeditada duas vezes em edições limitadas: em 2007, quando foram lançadas as Ânforas Colecionáveis, em homenagem aos 30 anos da marca O Boticário; e no ano passado, quando chegou ao mercado a edição limitada Thaty Confeti.

Icograda World Design Congress Beijing 2009



De 24 a 30 outubro teremos a Icograda World Design Congress Beijing 2009 & The 1st Beijing Design Week, na China.

Serão 5 cinco dias de muito debate e diálogo entre a comunidade internacional de design.

Saiba mais no site do DESIGNBOOM.