13.6.07

ZUPI #5



Foi lançado a edição nº 05 da Revista ZUPI que neste número destaca o portfolio de Simone Legno, o criador da Tokidoki. O artista convidado da edição é 123 Klan. Os seis andares de design na DM9DDB são o assunto da seção Ambiente. Em Memórias, a arte de Arthur Bispo do Rosário. A edição traz um perfil de Will Murai, "o menino dos olhos da Marvel". A seção Galeria traz 27 trabalhos artisticos e experimentais de artistas do mundo inteiro. Um bate papo com Ronaldo Torquato é a entrevista da edição.

Dica de leitura obrigatória.

"Rótulos" Edição Especial São Paulo Fashion Week



A BorghiErh/Lowe desenvolveu, para a marca Stella Artois, o projeto "Rótulos" Edição Especial São Paulo Fashion Week.

No evento, que ocorre entre 13 a 19 de junho, a agência vai reforçar o conceito da campanha atual, que associa rótulos estilizados de Stella Artois a grandes personalidades que, através de sacrifício e dedicação, buscam sempre a perfeição.

A agência convidou três estilistas famosos - Fause Haten, Isabela Capeto e Marcelo Sommer - para confeccionar, com sua própria identidade, rótulos exclusivos para as long necks que serão servidas e comercializadas no lounge da marca, durante a São Paulo Fashion Week.

A agência criou ainda anúncios convidando o público de Stella Artois para o evento e desenvolveu um kit exclusivo composto pelas três long necks customizadas, acompanhadas das bolachas.

Assinam a criação José Veloso e Murilo Torezan, com direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi, produção gráfica de José Ressutti Junior, aprovação de Fabiana Anauate, atendimento de Patrícia Segatto e Hwira' ti Gibin e ilustração do Ateliê de imagem.

Fonte: Portal da Propaganda