1.7.08

Inscrições abertas para workshop - MAM SP



Inscrições abertas para workshop e curso.

Seg a Sex: 10h-18h - Sábados: 12h-18h no MAM - Parque do Ibirapuera, portão 3 - s/nº - São Paulo - SP.

Desconto para sócios nos Cursos do MAM.

Mais informações:
(11) 5085-1313 ou 5085-1312
cursos@mam.org.br

Cursos de:
- Figurino
- História da Arte
- Teatro
- Fotografia
- Artes gráficas

Faith Popcorn BrainReserve

Mechele Popcorn, diretora da área de produtos da Faith Popcorn BrainReserve, é a atração da próxima edição do evento Design To Business. A executiva da agência americana apresentará uma palestra no dia 31 de julho, em São Paulo, em evento simultâneo à Formóbile 2008, feira do setor moveleiro. A realização do evento é da Impress Decor Brasil e Centro de Design Paraná.

Fundada em 1974 por Faith Popcorn, a BrainReserve é uma empresa de consultoria. Sua atividade principal é detectar as tendências de consumo para o futuro e apontar o que e como as pessoas vão consumir. Atende a clientes como BMW, IBM, GE, Avon, Pepsico e McDonald’s.

Mechele falará sobre as mega-tendências de consumo e o perfil do consumidor identificados por Faith Popcorn, presidente da BrainReserve. As previsões feitas por Popcorn em 1991 se concretizaram e nortearam a estratégia de várias empresas no mundo.

A palestra, aberta ao público, é voltada para profissionais e estudantes das áreas de design, comunicação e marketing, publicidade e propaganda, arquitetura, economia e acontecerá às 10h30, no Hotel Holiday Inn – Anhembi, Sala São Paulo.

Mais informações pelo e-mail d2b@centrodedesign.org.br ou pelo site http://www.centrodedesign.org.br/.

Design To Business - Idealizado pelo Centro de Design Paraná, o Design To Busines visa trazer ao Brasil algumas das principais referências internacionais em design, para palestras dirigidas principalmente a empresários e profissionais de design, e também para estudantes dos cursos de design. Seu objetivo é apresentar experiências bem sucedidas de uso do design como estratégia e ferramenta de inovação no mercado.

Desde 2000, quando aconteceu a primeira edição, o Design To Business já trouxe profissionais de renome como Jane Pritchard, do premiado escritório IDEO, os italianos Mauro Lipparini e Martino Zanotta, conhecidos no mundo do design de mobiliário, e os britânicos Martin Darbyshire, presidente do Tangerine Direction and Design, escritório que recriou a classe executiva - World Club dos aviões da British Airways, Paul Priestman, sócio-fundador da Priestman Goode. e Lars Engman, diretor de design da sueca IKEA.

Fonte: Rede Design Brasil