18.9.12

Raízen homenageia o caminhoneiro brasileiro em nova ação de comunicação da JWT



JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do País.



A ação conta com o filme “Estradas”, narrado em tom documental. Mostrando diversos tipos de caminhoneiros pelo Brasil afora, o comercial agradece a esses trabalhadores que contribuem diretamente na movimentação da produção e a economia do País. E o filme deixa claro que a marca Shell reconhece isso, tendo muito orgulho de estar ao seu lado. “É um agradecimento ao caminhoneiro. São profissionais que levam pouco ou nenhum crédito pelo trabalho prestado ao Brasil”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.



Como parte dessa homenagem, a Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, voltou em agosto com o Clube Irmão Caminhoneiro, programa de relacionamento dedicado aos motoristas de caminhão que dá acesso a promoções exclusivas, festas, gincanas, salas de descanso, além de um padrão de qualidade em atendimento e um canal exclusivo de comunicação com a marca Shell.



A campanha da JWT inclui também anúncios de revista, materiais de PDV e eventos – pocket shows acontecerão em postos Shell do País com a dupla Chitãozinho & Xororó.

FICHA TÉCNICA  
Título: Plano Estradas Shell Cliente: RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A Produto: Evolux Redator: Ricardo John Diretor de Arte: Vinicius Montana Chief Creative Officer: Ricardo John Direção de criação: Enoch Lam Planejamento: Fernand Alphen e Douglas Mello Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Tullio Nicastro, Guilherme Cavalcante, Maria Galetti, Fabiana Coimbra Atendimento: José Lopes, Felipe Elias Oiveira, Leandro Gregório, Victor Conrado, Angelo Marin. Aprovação cliente: Leonardo Linden, Ingrid Bückmann, Camilo Reis, Renata Vasquez Belém Produção de RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo Produtora: 02 Filmes Diretor: Alex Gabassi Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa Produção: 02 Filmes Atendimento: Rejane Bicca / Chica Maugner Montagem: Federico Brioni Finalização: 02 filmes Produtora de som: Casa Mata Maestro: Vitor Patalano Locutor: Ithamar Lembo