3.1.11

Pantene Pro-V leva o clima do carnaval para o PDV com peça assinada pela NewStyle


Para aumentar o giro dos produtos Pantene Pro-V e a divulgação da promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí”, que vai levar 20 consumidoras com acompanhante para desfilarem na avenida do samba carioca em 2011, a NewStyle criou uma peça inusitada que promete gerar grande visibilidade para a marca em todo o Brasil.

A ideia é trazer para o ponto de venda um dos personagens mais marcantes do carnaval de Escolas de Samba, a porta-bandeira, representada por um display diferenciado que, além de expor aproximadamente 500 produtos de tratamento dos cabelos, tem o objetivo de comunicar a promoção da marca para as consumidoras. A agência é responsável pela criação e operacionalização da ação.

E, para sambar bonito também com os cabelos, além da promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí” (www.carnavalpantene.com.br), Pantene lançou o passinho “Hair Samba”, que vai ensinar as mulheres a movimentar a cabeça e sacudir os cabelos. As cinco mulheres que tiverem a melhor performance serão premiadas com pacotes turísticos, com direito a um acompanhante, para arrasar no carnaval do Rio de Janeiro. Para participar, as candidatas devem postar um vídeo mostrando sua interpretação no www.hairsamba.com até o dia 16 de janeiro.

Além da ação nos PDVs, a NewStyle assina todos os detalhes da execução das promoções.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Pantene
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, João Vereza, André Paiva
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Maria Paulino
Produção: Marcelo Trevisan, Ronaldo Alves, Claudio Olimpio, Bianca Boechat
Aprovação: Renata Ditolvo