10.10.12

PlayTV faz cobertura especial para a Brasil Game Show (BGS)

Durante a Brasil Game Show (BGS), a PlayTV fará uma cobertura completa com tudo que acontece durante a maior feira de games da América Latina. Com um stand próprio (nº 149), o público pode conferir tudo que rola no canal, participar da programação escolhendo um clipe no “Eu Q Mando” e ver de perto a gravação de alguns programas diretamente da feira.

Na quinta-feira, dia 11, a apresentadora Bianca Jhordão grava o Combo Fala + Joga com a banda de heavy metal Claustrofobia às 14h, e na sequência grava com Thiago Guarino, representante da empresa alemã de jogos sociais, Wooga. Os programas vão ao ar no sábado e domingo às 22h.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 12, Luciano Amaral comanda o MOK às 10h, programa sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento, tendências e inovações tecnológicas. Gravado também no stand da PlayTV o MOK traz entrevistas exclusivas com produtores de jogos famosos como “Assassins Creed 3” e “Halo 4”, além de diversas matérias durante todos os dias da feira, mostrando os stands das empresas participantes. Ainda na sexta-feira, às 11h30 começa a gravação do Go!Game, uma mesa redonda em que os convidados debatem com Luciano Amaral sobre games, falando das novidades e detalhando cada jogo.

 Durante todo o evento, a PlayTV conta com diversas programações em seu stand. Além do Combo Fala + Joga, MOK e Go!Game, os programas PlayTV News e Timeline serão gravados diretamente da feira. Em alguns horários o público poderá escolher clipes para a programação da TV no “Eu Q Mando” e conversar com os apresentadores Luciano Amaral, Rodolfo Rodrigues, Bianca Jhordão, Mel Ravasio, Rafaela Tomasi e Bruna Thedy.

JWT apresenta novos Diretores de Criação


A JWT ganha os reforços de Hernan Rebalderia e Santiago Dulce como novos integrantes da equipe de criação de Ricardo John, Chief Creative Officer da agência. Ambos serão Diretores de Criação.

Hernan Rebalderia e Santiago Dulce trabalham juntos há muitos anos. Passaram por agências argentinas, como Del Campo Nazca S&S e Santo Buenos Aires, e chegam à JWT após um período na Wieden+Kennedy São Paulo.

A dupla atendeu clientes como Telecom e Heineken, e ganhou prêmios em festivais como Cannes, Clio, FIAP e El Ojo de Iberoamérica.

Grazi Massafera estrela Campanha Verão 2013 da Lince


A atriz Grazi Massafera estampa os anúncios da nova coleção da marca de relógios Lince. Fotografada por Fabio Bartelt, a campanha contou com produção de moda assinada pelo stylist Rodrigo Grunfeld e Thatiana Cayres. Max Weber foi o responsável pela maquiagem e pelo cabelo.


 

A atriz que retomou a rotina após ter sua primeira filha, Sofia, de apenas três meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, estrela pela segunda vez a campanha da marca.

"Fiquei muito feliz com o resultado do primeiro trabalho que fizemos em conjunto no ano passado, considero um dos meus favoritos", diz Grazi. E complementa: "Sem contar os relógios, que são de extremo bom gosto e qualidade".

 


O figurino escolhido para o ensaio fotográfico contou com peças marcantes, que realçam as curvas da atriz. Dentro da proposta ‘color block’, tons fortes como o vermelho e o pink contrastam com fundos azuis, rosas e roxos, trabalhando sobreposição de cores e valorizando o metalizado dos relógios. O preto básico no fundo neutro também não poderia faltar. Já a maquiagem, de acordo com Max Weber, foi elaborada com olhos esfumaçados nos tons de preto e marrom e uma boca nude, para equilibrar a make.


 

Os lançamentos da Lince seguem as principais tendências de moda da Europa e USA. Mostradores em formato 3D e tons como o chocolate e o gun(cinza revolver) chegam com tudo. Metalizados continuam forte através dos dourados para o próximo verão, com muito brilho dos cristais e do espelhado pelos vidros pintados, cita Renato Seguchi, diretor da marca. Listras zebradas no mostrador e peles de onça e cobra nas pulseiras revelam o approach do animal print na coleção. A sofisticação fica por conta dos modelos em rose gold(ouro rosa), trazendo o tom mais romântico da coleção.

LeYa publica em outubro “À luz de Paris – Guia turístico e literário da capital francesa”


"Conhecer Paris não é ir apenas aos locais que estão no roteiro da maioria. Viver Paris é andar a esmo, traçar as próprias rotas, é comer uma baguete nos parques, é tomar um vinho na companhia de bons amigos e de quem se ama. É perder horas num café, deliciando-se com o mundo que passa lá fora, voltando os olhos para dentro de si mesmo”. 

Pense nas famosas luzes, nos belos jardins, nos célebres museus. Tudo em Paris é mágico, belo, de tirar o fôlego. E os grandes autores mundiais sabiam disso. Ernest Hemingway, por exemplo, deixou os Estados Unidos para morar na Cidade Luz. Foi apenas um dos grandes ícones da Geração Perdida que adotaram a capital francesa como local para viver e escrever. O mesmo aconteceu com Scott Fitzgerald, Gertrude Stein, Ezra Pound. Entre os franceses, podemos falar em Victor Hugo, Marcel Proust, Honoré de Balzac e diversos outros escritores que declararam seu amor por Paris. Agora pense em como pode ser mágico e surpreendente conhecer Paris na companhia de alguns de seus mais famosos apaixonados?

Depois de guiar os leitores pela Lisboa de seu poeta maior, Fernando Pessoa, no guia “Lisboa em Pessoa”, o jornalista João Correia Filho nos convida a desvendar Paris pelo olhar de seus mais importantes autores, no livro “À Luz de Paris – guia turístico e literário da capital francesa”, que chega às livrarias em outubro pela editora LeYa.

Ricamente ilustrado e com um projeto gráfico ousado, À Luz de Paris foi feito a partir de uma grande pesquisa literária, na qual João Correia Filho mergulhou na literatura francesa para nos trazer a cidade a partir da visão de seus grandes escritores. O viajante descobre o encanto da Catedral de Notre Dame aos olhos de Vitor Hugo, autor do clássico O Corcunda de Notre-Dame; faz um passeio pela praça Dauphine em busca de Nadja, personagem de Andre Bretton; visita cafés e restaurantes freqüentados por Voltaire, por Sartre, por Simone de Beauvoir; conhece o hotel Ritz envolto nas aventuras de Ernest Hemingway; e passeia pelo Jardim de Luxembourg na companhia de Os três mosqueteiros, de Alexandre Dumas.

Entre uma charmosa ruela e outra, no púlpito da cultura de Paris, iluminado pelas luzes de uma cidade conhecida por elas, “À Luz de Paris” oferece ao viajante um novo olhar, e faz valer a famosa frase de Marcel Proust: “A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos”. À luz de Paris nos dá esses novos olhos provando que apaixonar-se nunca perde o encanto em um dos lugares mais belos e românticos do mundo.

Ficha Técnica
Título: À Luz de Paris 
Autor: João Correia Filho
Formato: 16x 23 Nº de páginas: 448 páginas

Sobre o autor 
João Correia Filho é jornalista com especialização em Jornalismo Literário. Atua na área desde 1993 e desenvolve projetos envolvendo literatura. Com mais de 15 anos de experiência, já se aventurou pelo universo de escritores como João Guimarães Rosa, Ítalo Calvino e João Cabral de Melo Neto. Tem nos livros a grande fonte de inspiração para suas reportagens, publicadas em diversos jornais e revistas no Brasil e no exterior.

Wii U da Nintendo é apresentado pela primeira vez durante a Brasil Game Show

Fãs da Nintendo no Brasil podem começar a comemorar! Pela primeira vez, o Wii U, da Nintendo, estará disponível para ser jogado pelos consumidores brasileiros. O sistema totalmente novo, juntamente com diversos novos títulos da Nintendo, será apresentado durante a 5ª Brasil Game Show (BGS), que será realizada de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Nintendo apresentará a próxima geração de jogos utilizando o controle GamePad do Wii U e sua tela integrada sensível ao toque, com novos títulos como Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e The Wonderful 101.

Os fanáticos por jogos também terão a oportunidade de testar os últimos títulos para Nintendo 3DS e Wii, e devem estar atentos para outras surpresas. Fãs devem ficar de olhos abertos para Mario e Luigi, que passarão pelo stand para tirar fotos.

Para mais informações sobre o evento, visite www.brasilgameshow.com.br.

QUANDO: 11 a 14 de outubro de 2012
ONDE: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo