6.11.06

Strategy oferece emprego na Nova Zelândia



Considerada a mais conceituada agência independente da Nova Zelândia, a Strategy possui escritórios em Christchurch, na Nova Zelândia, e em Sidnei, Austrália.

A agência está a procura de um criativo brasileiro para fazer parte de sua equipe na Nova Zelândia, com apoio para visto de trabalho e hospedagem no país.Para se inscrever no processo de seleção o candidato deve falar inglês a nível intermediário ou avançado.

Os requisitos necessários para a vaga são habilidade em aplicativos de design, apurada percepção em tipografia e design em um período de 5 a 10 anos de experiência.

Entre os dias 5 e 10 de novembro, um dos membros da Strategy estará em São Paulo para entrevistar os candidatos.

Basta enviar seu portfolio em PDF para o e-mail mailto:guy@strategy.co.nz

Conheça o site da agência: Strategy

Fonte: ZUPI

Cinco Décadas do Ensino de Design no Brasil

Este será o tema do 15º Encontro Nacional de Ensino Superior de Design - ENESD, que será promovido pelo Centro Universitário Ritter dos Reis, nos dias 13 e 14 de novembro de 2006. O evento irá realizar uma revisão dos últimos cinqüenta anos de ensino de Design/Desenho Industrial no Brasil, iniciado com os cursos livres no Museu de Arte Contemporânea de São Paulo (MASP) e Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM). Nos encontros serão aprofundados debates sobre os caminhos para o futuro do ensino do Design/Desenho Industrial no Brasil.

Realizado desde 1989, o ENESD visou em suas primeiras edições discutir o ensino de graduação em Design/Desenho Industrial no Brasil. Nos últimos anos, devido à ampliação do número de cursos e da criação de novas habilitações, o seu escopo tem sido consideravelmente ampliado. Atualmente, a questão do ensino de Design/Desenho Industrial, além de dezenas de cursos de pós-graduação Lato Sensu, inclui a pós-graduação Stricto Sensu, em fase de consolidação no país por meio de um programa de pós-graduação com curso de mestrado e de doutorado (PUC-Rio) e seis programas com cursos de mestrado (UFPE, UNESP-Bauru, ESDI, Anhembi-Morumbi, UFPR e UFSC).

Pela sua natureza de fórum da comunidade acadêmica, o ENESD reúne docentes de graduação e de pós-graduação de instituições de ensino superior (IES) de todo o País. Constitui-se em uma oportunidade ímpar para a aproximação entre IES com diferentes perfis, permitindo a difusão de conceitos e práticas pedagógicas de forma efetiva.

Maiores informações