14.12.09

Metodista abre inscrições para Lato Sensu na área de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu 2010 em Comunicação Empresarial e Jornalismo Cultural da Universidade Metodista de São Paulo. Os interessados devem efetuar suas pré-matrículas até o dia 12 de fevereiro, preenchendo o formulário disponível em www.metodista.br/lato. O segundo passo é entregar a ficha de pré-matrícula preenchida na Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação (sala 303 do Edifício Capa, no Campus Rudge Ramos), junto com os documentos solicitados.

Além dessas especializações na área de Comunicação, há outras opções disponíveis nas áreas de Biológicas e Saúde; Humanidades; Gestão e Negócios; Gestão e Serviços; e Tecnologia. Confira a lista completa dos cursos oferecidos e o cronograma para o 1º semestre de 2010 no Portal da Universidade (www.metodista.br/lato) ou pelo telefone (11) 4366-5606.

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na Educação Básica, Ensino Técnico e Educação Superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a Educação Metodista está presente em mais de 60 países.