3.9.07

2º Prêmio Design

Destacar as organizações que utilizam o design como estratégia empresarial e de vantagem competitiva. Este é objetivo do Prêmio Design.RS. A iniciativa, criada e realizada pela Rede Gaúcha de Design, chega à segunda edição. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 20 de setembro.O Prêmio Design.RS diferencia-se da maioria da maioria de iniciativas do gênero, justamente por ser voltada exclusivamente à participação de empresas. Outra diferença do prêmio é que, como critério de avaliação dos candidatos, prioriza a gestão do design e a avaliação de todo o processo de planejamento e desenvolvimento do design.O Prêmio é dividido em quatro categorias, conforme o porte e segmento da empresa: Indústrias de Médio e Grande Porte (acima de 100 empregados), Indústrias de Micro e Pequeno Porte (até 99 empregados), Comércio/Serviços de Médio e Grande Porte (acima de 50 empregados) e Comércio/Serviços de Micro e Pequeno Porte (até 49 empregados).

As empresas inscritas passarão por uma pré-seleção, feita pela Comissão Organizadora, e as selecionadas receberão a visita de auditores entre 20 de agosto e 30 de setembro. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e receberão a distinção em um evento a ser realizado no dia 22 de outubro.

Serviço
Prêmio Design.RS

Prazo de inscrições: até 20 de setembro

Informações: pelo e-mail rgd@rgd.org.br ou pelo fone (51) 3029.8298

Investimento: Indústria de Médio e Grande Porte (acima de 100 empregados) e Comércio/Serviços de Médio e Grande Porte (acima de 50 empregados) - R$ 150,00; Indústria de Micro e Pequeno Porte (até 99 empregados) e Comércio/Serviços de Micro e Pequeno Porte (até 49 empregados) - R$ 75,00.

Fonte: Rede Design Brasil