1.6.07

Quanto custa meu Design ?

O Studio Creamcrackers realiza workshops nos dias 18 a 27 de junho. O curso terá em sua sétima edição o tema “Quanto custa meu Design?”, definindo noções de administração e finanças baseado em uma análise pessoal de custos.

Como o valor do Design está ligado à percepção de qualidade, o que o torna com uma estimação subjetiva, o curso tem o objetivo de mostrar parâmetros que possam ajudar na determinação do custo e quanto os designers podem cobrar pelo trabalho.

O workshop ajuda os profissionais da área de design a se contextualizarem dentro do ramo administrativo. “Enquanto vemos administradores sendo contratados pelos escritórios maiores, vemos crescer a busca por especialização dos designers em mestrados de administração e MBAs de marketing e gestão”, afirma André Beltrão, diretor do Studio Creamcrackers, em seu artigo publicado no site designbrasil.

O curso terá uma carga horária de oito horas. Entre os conteúdos das aulas estão: impostos e encargos sobre serviços, custos de investimento e financiamento, noções de montagem de planilhas eletrônicas em Excel e conceito do valor de dinheiro no tempo em situações como propostas de desconto e parcelamento.

As inscrições e mais informações estão no próprio site do Studio Creamcrackers.

Quando: Dias 18 a 27 de junho
Horário: Segunda a Quarta, das 19h às 21h
Quanto: R$200
Onde: Rua Presidente Wilson, 210, sala 614.
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Saiba mais sobre o curso

Fonte: ZUPI