7.3.12

F/Nazca contrata para atendimento de Honda e Embratel



A equipe de atendimento de Honda Automóveis contratou a gerente de projetos Mariana Ventura. Mariana vem da NBS, onde trabalhou como gerente de projetos online para clientes como Cola-Cola, BRF, Nycomed, Basf, SulAmérica, CCAA, Oi e Azeite Andorinha. Antes disso, integrou a equipe da Megalo Design em São Paulo. A profissional também teve experiências internacionais na Amwaj Marina, integrando e equipe de marketing em Bahrein, e como freelancer nos Estados Unidos e Canadá.

Valéria Coutinho assume como executiva de contas o atendimento de Honda Automóveis e Embratel. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, a profissional vem da WMcCann, onde era assistente de atendimento. Valéria também tem no currículo passagens pelas agências Morya Comunicação e ESPM Jr. Consultoria.

Reclame apresenta seleção dos melhores comerciais exibidos na final do Super Bowl

O Reclame desta quinta-feira, dia 08, que vai ao ar às 17h, no Multishow, fez uma seleção dos melhores comerciais exibidos na grande final da Liga de Futebol Americano, o Super Bowl. O jogo transmitido pela TV é assistido por mais de 100 milhões de pessoas. São 4 horas com vários breaks comerciais e o preço do espaço publicitário de 30 segundos custa 3,5 milhões de dólares.

A seleção conta com filmes feitos para marcas emblemáticas como: Fiat, Kia, Audi, Coca-Cola, Pepsi, Chrysler, Budweiser, Toyota entre outros. O comercial que mais gerou comentários nas redes sociais foi o da marca de roupas H&M com David Beckham. Estima-se que 83% dos comentários são do público feminino já que o jogador aparece usando apenas uma cueca.

A top brasileira Adriana Lima também seduziu o público em dois comerciais. Em um deles o impacto foi tão grande que a empresa que se dispôs a entregar flores no dia dos namorados não conseguiu atender ao pedido de muita gente estragando o dia de muitos casais.

Já a montadora Chrysler gerou polêmica com seu comercial com o ator e diretor Clint Eastwood. Clint aparece dizendo que os EUA vão “virar o jogo” no segundo tempo. A campanha foi vista como pró Barack Obama, em pleno ano eleitoral.

Confira esses e outros comerciais no Reclame desta quinta-feira, dia 08, às 17h, no Multishow.

Mais novidades sobre o programa no Twitter (@programareclame) e na fan page (Reclame).
No Multishow
Quinta-feira, às 17h.
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.

Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.

Ficha Técnica
Produção e Realização: Grupo Comercial & Cia
Co-Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística e executiva: Roger Garcia
Direção de novos formatos: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem e Edição de conteúdo: Luna França
Câmera: Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino.