2.10.12

Innova contrata Diretores de Planejamento e Criação


A Innova Group anuncia novidades com a chegada de dois diretores de peso para sua equipe: Rafael Leão Jardim irá assumir como Diretor de Planejamento Estratégico e Sérgio Barros como Diretor de Criação.

Rafael Leão Jardim, ex-Diretor de Planejamento da Talent, realizou projetos importantes em sua carreira, como a transição da marca Banco Real para Santander (plataforma Juntos) e o atual posicionamento da marca Tigre. Nos seus 14 anos de experiência no mercado, também acumula passagens pela Lautert Associados, Lua Branca Propaganda, P.A. Publicidade e Portal (Campinas), entre outras, onde realizou trabalhos para grandes marcas como Topper, Extra Hipermercados, Red Bull, Brasil Telecom, Caloi, Bavária, Smirnoff, Unibanco, Revlon, Bosch, Asics e Fotóptica.

Sergio Barros é um Criativo premiado em Cannes, Londres, NY Festival e Young Creatives. Começou sua carreira na F/Nazca S&S, em 1996. Desde então compôs o time de grandes agências como Lowe, Leo Burnett, Young & Rubicam e Africa Propaganda. Já criou para clientes como Fiat, Renault, Mitsubishi, Mercedes-Benz, Unilever, Vivo, Bradesco e Itaú, entre outros.

Com essas contratações a agência visa fortalecer o conceito da agência “All Around the Brand”, em todos os projetos que serão desenvolvidos para seus clientes.