19.9.08

9ª Bienal: Inscrições Prorrogadas



As inscrições da 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico foram prorrogadas até dia 27 de setembro de 2008.

Não perca esta oportunidade!

Lembre-se de que esta data é a data limite para recebimento do trabalho pelo correio e não valerá a data de postagem.

Boa sorte!

New Brand Communication


Em outubro, o Senac São Paulo realiza, em parceria com o Future Department, rede global de relacionamento, o lançamento do Bacharelado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Senac. O evento, intitulado New Brand Communication, tem como foco o mercado de comunicação e marketing.

O objetivo é estimular a cultura da inovação nos profissionais de marketing e propaganda, incentivar o intercâmbio de idéias entre brasileiros e profissionais internacionais, debater sobre as novas formas de relacionamento e remuneração entre agência e cliente e apresentar cases e resultados provenientes destas novas práticas.

A realização tem sua primeira etapa nos dias 20 e 21, quando os debates serão dirigidos a convidados e poucas vagas estarão à disposição. Para informações mais detalhadas e saber como participar nestes dias, clique aqui e acesse o hotsite do evento.

Já no dia 23, as atividades são totalmente abertas aos interessados e a participação é gratuita. Trata-se de uma oportunidade para conhecer o que de mais inovador está se realizando no mercado publicitário mundial. Expoentes da comunicação internacional e brasileira, inclusive seus clientes, grandes anunciantes, estarão presentes.

Na ocasião, jovens profissionais, estudantes do ensino médio e cursos pré-vestibular, bem como interessados em comunicação, poderão debater temas relacionados à profissão com uma série de convidados especiais, como Mohihiro Harano, da Drill (Tokyo), Russell Davies, da Open Intelligence Agency (Londres) e Alex West, da Future Department (Londres). Clique aqui e saiba mais sobre esses profissionais.

Fazem parte da temática a ser abordada assuntos variados, como a expressão por meios multimídia, o futuro da comunicação, o que não funciona mais, universidade berço da inovação, onde está minha atenção, a quem eu escuto, pra quem eu dou bola..., redes sociais, novas gerações, novas formas de interatividade, entre outros.

Os profissionais nacionais e internacionais convidados também vão apresentar uma série de cases inspiradores do mundo da comunicação. Um grande fórum de conversas entre blogueiros, designers, redatores, criativos, estagiários, estudantes e curiosos promete ser a marca da realização, criando novos pensamentos e possibilitando a troca de idéias sobre marca, pessoas, planeta, propaganda ou qualquer outro assunto que na hora surgir.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição para participar do 3º dia do evento. O documento deve ser preenchido e enviado para o e-mail inscricoes.extensao@sp.senac.br.

Evento: New Brand Communication
Quando: 20, 21 e 22 de outubro de 2008, das 9 às 18 horas
Onde: Centro Universitário Senac – Campos Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro
São Paulo - SP - Quanto: gratuita
Informações: (11) 5682-7300; campussantoamaro@sp.senac.br