6.7.12

Duloren lança nova campanha publicitária


A Duloren começa a veicular este mês nova peça publicitária dentro do projeto ‘New People’. A campanha, assinada pela X-Tudo Comunicação, traz como modelo Márcia Appelt, de 55 anos, integrante desde 2009 do Ladies of the Road – grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos. Márcia posou ao lado de sua Harley-Davidson com a frase “Quem fica na frente eu passo por cima”. A peça será veiculada em mídia impressa, nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook) e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.



Além de trazer mulheres reais como modelos de suas campanhas, a Duloren está investindo também nas consumidoras entre 50 e 80 anos. Levantamento recente da marca demonstrou aumento no número de consumidoras nesta faixa etária que procuram as linhas mais sensuais. “Há alguns anos, esse percentual girava em torno de 30%. Hoje já chega quase a 60%. É uma prova dos novos tempos”, diz Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo da Duloren.

Pensando nisso, a marca está lançando três novas coleções: Dream, Style (com rendas e cores vibrantes como o roxo) e Sunrise.