8.12.08

Festa Quase 13



Está agendada para a próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 22h30, a primeira edição da festa Quase 13. Voltada para designers, ilustradores, artistas e simpatizantes, o evento é promovido pelo Espaço Fine Papers em parceria com estúdio casa torta de design e arquitetura.

Além de propor uma aproximação entre estudantes e profissionais da área, o evento também tem como objetivo apresentar e divulgar novas experiências e referências no âmbito da ilustração, do design gráfico e do mobiliário. Para tanto, todo o material exposto no evento será replicado em boxes que serão distribuidos para todos os convidados.

O tema dessa edição da Quase 13 – o estilo modern rock – fará parte da concepção das gravuras gráficas impressas em digital, exclusivas para o evento, elaborada por artistas como Antonio Failache, Geison, Frida Freak, Ygor Marotta, Bruno Jankowisk, Stevan Justo, entre muito outros.

A festa de final de ano foi intitulada "Quase 13" como uma brincadeira que pretende marcar definitivamente no calendário a data 12/12, que será a mesma para todas as próximas edições do evento que sempre contará com exposição de projetos, música indierock e eletrônica, VJs, open bar de chopp e vodka, mesa de frutas, lounge decorado e ambientes dedicados a interferências artísticas.

Para participar basta adquirir o convite antecipado, pelo site www.obaoba.com.br, no valor de 29 reais (quase 30), podendo ser pago por cartão de credito ou boleto bancário. No dia do evento o convite só poderá ser adquirido no local da festa, pelo valor de 50 reais (quase o olho da cara). Por isso, confirme sua presença o quanto antes.

O espaço Fine Papers

Sede interativa da Fine Papers, empresa importadora e distribuidora de papéis finos e especiais, localizado no centro gráfico de São Paulo, o Cambuci, o Espaço Fine Papers é um prédio de 3.300m2 com ambientes dedicados a serviços gráficos com papéis da empresa, laboratórios criativos e espaços expositivos para projetos dedicados a arte visual e gráfica.

A última exposição abrigada por esse espaço foi da 18ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que o espaço Fine Papers cedia todos os anos no mês de outubro, e que obteve, este ano, recorde de visitação de todas suas edições, com quase 900 visitantes no período de 3 semanas do evento.

A casa torta

Estúdio de design de produto, design gráfico, arquitetura e interiores voltado para a interação das disciplinas de forma harmoniosa e inovadora. O espaço está sempre aberto para descobrir novos nichos e modalidades da arte e design para inclusão na idéia de "projetar". Aberto a quem quiser conhecer e desenvolver novas idéias, a casa torta quer estabelecer um conceito inovador de interação entre estudantes e profissionais, criando assim um vínculo de trocas e parcerias.

Serviço
Data: 12 de dezembro de 2008 Hora: A partir das 22h30
Mais informações
casatorta@casatorta.com.br
Local: Espaço Fine Papers
Rua Dona Ana Néri 793 Cambuci São Paulo

Venda de ingressos: Clique aqui