19.11.08

14º Talento Universitário



Premiação contará com a presença de agências de publicidade e alunos de universidades do estado.

A festa de premiação do 14º Talento Universitário será realizada hoje, dia 19 de novembro, às 22 horas, no Park Blumenau Restaurant (anexo à Vila Germânica). Além de muitas surpresas, o evento contará com a presença de agências de publicidade e de alunos de diversas universidades do estado.

A comemoração vai voltar aos anos 80, época de ouro da Publicidade, e promete atrações inéditas. Os mestres de cerimônia serão os apresentadores da rádio Atlântida, Cátia e Milo, que também são acadêmicos de Publicidade. O som ficará por conta do DJ Nando Oliveira.

Os convidados, além de presenciarem os novos talentos, vão descobrir como seria a propaganda do 1º sutiã se fosse feita hoje, no relato do próprio criador do anúncio, que marcou história no cenário da publicidade brasileira.

Sobre o Talento
O Talento Universitário é organizado pelos acadêmicos do oitavo semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau - FURB, na disciplina de Técnicas de Relações Públicas em Publicidade e Propaganda e coordenado pela professora Magda Fiorese.

Fonte: Acontecendo Aqui