30.4.08

Concurso Logomarca Fundação Cultural Palmares 20 anos

Para marcar o seu aniversário de 20 anos, a Fundação Cultural Palmares (FCP) lançou um concurso para escolha da logomarca desta festa. Com o nome Logomarca Fundação Cultural Palmares 20 anos, o concurso vai selecionar o melhor projeto de criação da logo.

A logomarca vencedora vai ser utilizada em todos os eventos comemorativos e nos materiais de divulgação do aniversário da FCP. O autor do projeto vencedor será premiado com R$ 10 mil.

A Comissão Julgadora vai analisar os projetos sob os critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e representatividade. O projeto deve estar de acordo com as especificações do edital. O resultado do concurso será publicado a partir do dia 10 de junho.

As inscrições vão até o dia 16 de maio. Cada participante poderá inscrever apenas um projeto. Para concorrer, é preciso preencher o formulário de inscrição e enviá-lo pelo correio para a sede da Fundação Cultural Palmares, em Brasília. Com o formulário, o participante deve enviar uma cópia autenticada da carteira de identidade e do CPF, além do projeto de criação da logomarca. As inscrições postadas após o dia 16 ou que chegarem depois do dia 23 de maio não serão aceitas.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Portal da Propaganda