22.8.07

Big Idea Chair Brasil

Estão abertas as inscrições para o primeiro Big Idea Chair Brasil, prêmio idealizado por Jerry Shereshewsky, embaixador do Yahoo! para o mercado publicitário internacional.

Os cases podem ser inscritos pelo hotsite do prêmio e envolvem tanto anunciante, quanto a agência e a produtora que desenvolveram a idéia.

O prazo para as inscrições segue até 01º de outubro.

Os dez cases que obtiverem a maior média entre as notas atribuídas pelo júri formarão o shortlist, que será divulgado no dia 22 de outubro. O resultado final será conhecido em novembro.

Outras informações e inscrições em Big Idea Chair Brasil.

Fonte: CCSP

Chema Madoz



As fotografias de Chema Madoz (Madri, 1958), em branco e preto, têm vários níveis de interpretação. Podem ser lidas como poesia, usufruídas intelectualmente e percebidas esteticamente. Madoz construiu sua própria linguagem plástica. Aborda o objeto de três maneiras: o objeto encontrado, sem alterar; o objeto manipulado, e o objeto inventado e construído por ele mesmo em seu estúdio.

Chema Madoz é um dos mais importantes expositores da fotografia espanhola atual além de ter grande projeção internacional. Em suas obras, Madoz nos mostra novas formas de ver o cotidiano uma vez que cria metáforas e jogos visuais dirigindo nosso olhar até o que estava oculto ou nos passava desapercebido.

A exposição, com curadoria de Catherine Coleman, organizada pelo Instituto Cervantes em colaboração com o Ministério da Cultura espanhol, permite-nos, por meio de mais de 40 fotografias recentes, aproximarmo-nos do olhar deste destacado fotógrafo atual.

Em colaboração com o Ministério da Cultura da Espanha.
Segundas, das 14h às 20h
Terças às sextas, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 15h