27.7.11

Santa Clara reforça área de planejamento, branding e digital



A Santa Clara, apontada como a agência com melhor visão global de Comunicação do Brasil pelo Grupo Consultores, anuncia três novas contratações. Guilherme Duarte contratado para compor a coordenação de branding, Larissa Berbare reforça a área de planejamento de comunicação para clientes e branding e Everton Pugsley é novo gerente de estratégia digital.

Com especialização em marketing pela UC Berkeley, nos Estados Unidos, e planejamento de comunicação pela Bootcamp de Planejamento Miami AD, em São Paulo, Duarte tem passagem pela Comcast Spotlight (San Francisco), Ciao Mao Calçados e Oz Design. Também atuou em projetos de construção e gestão de identidades das marcas Coca-Cola, Natura, Hospital Sírio Libanês, Porto Seguro e Penalty.

Larissa possui sete anos de experiência na área de marketing e pesquisa de mercado da Unilever, sendo um ano de atuação nos Estados Unidos. Em seu último cargo na gerência da categoria “Laundry” para Unilever América Latina, participou de projetos dos produtos OMO e Surf, detergentes líquidos da empresa, além dos lançamentos das linhas Hellmann’s 0% Colesterol e Dove para sabotes líquidos e hidratante autobronzeador.

Já Pugsley acumula 12 anos no mercado digital, com passagens pela WEBTraffic, Agência Escala/SP e Diretta, atuando para clientes como MaxHaus, Heineken, Warner Home Video, Unibanco, Electronic Arte, jornal O Povo do Ceará entre outros.

“Nesta fase de crescimento da agência, procuramos profissionais que possam agregar ainda mais a equipe com expertise em áreas de estrema relevância e destaque atualmente no mercado que são branding e digital. Por isso, trouxemos esses três profissionais, que trazem experiência e visão como publicitários e anunciante, como é o caso da Larissa”, comenta Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara.