14.9.09

Pixel Show 2009

Promoção relâmpago, até quarta-feira dia 16 de setembro o Pixel Show 2009 está com preço promicional.


Clique na imagem abaixo para ampliar.


Rex Almofadas



Gustavo Piqueira e Samia Jacintho, da REX Design, o mais premiado estúdio de design gráfico na história da Bienal Brasileira de Design Gráfico e vencedor de inúmeros prêmios internacionais, estréiam no universo dos objetos, lançando uma série de almofadas conceituais.



Buscando estabelecer uma inédita conexão entre design gráfico e de produto, Gustavo e Samia escolheram retratar personalidades influentes da cultura contemporânea. “Não é toy art, não são almofadas estampadas.”, comenta Piqueira. “São peças atuais e divertidas, que rompem tradicionais paradigmas tanto utilitários quanto pictóricos.”, reforça ele.

Para a primeira edição, foram desenvolvidas almofadas do escritor francês Marcel Proust e da banda punk novaiorquina Ramones — em sua formação original. Cada almofada é confeccionada com olhar atento aos detalhes e trabalhando com tecidos de forma inesperada. “O Proust viveu a Belle Époque, precisava de um elegante terno de cetim. Já os Ramones, usam jaquetas de couro e camisetas listradas — um clássico da banda.”, explica Samia.


Cada série possui uma edição limitada de 20 unidades por personagem e as peçam possuem um tag numerado. As almofadas já estão à venda em São Paulo:


Livraria Pop: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 297 - Pinheiros.
11 3081 7865 — www.livrariapop.com.br

Loja do Espaço Cultural +Soma: Rua Fidalga 98, Vila Madalena.
11 3031 7945 — www.maissoma.com

adNews TV estréia na programação da Record News



Making of do novo comercial da Sony Ericsson marca estréia do AdnewsTV nas sextas-feiras da Record News

Matéria produzida pelo AdnewsTV foi exibida no canal Record News (São Paulo: Canais 42 UHF, 55 TVA Digital, 93 NET Digital; Rio de Janeiro: Canais 52 UHF e 55 TVA Digital; DF: Canal 46 UHF) na última sexta-feira, dia 11 de setembro. O vídeo foi ao ar às 16h15, logo após o Record News Paulista e a exibição no canal dá continuidade à parceria entre AdnewsTV e o canal Record News, que teve início durante a cobertura do Festival de Cannes deste ano.

O vídeo exibido foi um making of do filme "Disco Taxi", campanha publicitária criada pela agência Talent para o novo modelo W395 da Sony Ericsson. A equipe do AdnewsTV acompanhou as gravações do comercial e exibiu no canal Record News depoimentos de Leo Macias, diretor de criação da agência Talent; Ana Peretti, gerente de marketing de produtos da Sony Ericsson; e Ducha Lopes (atendimento) e Carlão Busato (diretor), da Margarida Flores e Filmes.

Ficha Técnica:
Reportagem: Marina Paes
Produção: Leonardo Coletti, Marcelo Gripa e Marina Paes
Produção Executiva: Daniel Rosa e Paulo Rosa
Imagens: Eduardo Gripa
Edição de video: Eduardo Gripa

Para ver o vídeo, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=a5zugizo62w&eurl=http%3A%2F%2Fwww.adnews.com.br%2Fadnewstv%2Fnovo%2F%3Fidvideo%3D740&feature=player_embedded

Sobre o Adnews
O Adnews foi publicado na internet em 1999 e se tornou uma ferramenta moderna, completa e eficiente. Desde então, trazemos sempre em primeira mão notícias exclusivas do universo de comunicação e a convergência das mídias no Brasil e do mundo. Cada vez mais o Adnews se torna indispensável para quem deseja falar com esse mundo e, principalmente, com o mercado publicitário. As notícias são atualizadas de minuto em minuto, fazendo com que isso se torne nosso principal diferencial junto aos outros portais desse segmento. Entre nossos usuários estão agências de publicidade, propaganda e marketing; veículos de comunicação; principais anunciantes do mercado; produtoras; acadêmicos e estudantes, além de profissionais de tecnologia.