12.7.07

WAY



A G2 Curitiba, que faz parte do Grupo MatosGrey, acaba de criar a WAY, nova revista da Nissan.

A publicação faz parte agora da estratégia de lançamento dos modelos da montadora japonesa. Com tiragem de 150 mil exemplares, o primeiro número é inteiramente dedicado ao Nissan Sentra.

A revista traz também assuntos ligados à arte, moda, gastronomia, tecnologia, design e cultura e é impressa em papel reciclado.

“A idéia foi criar uma revista diferente, ousada, que saísse dos moldes convencionais. Algo que encantasse o cliente e que mostrasse os diferenciais da empresa”, diz Cristhian Stange, diretor de criação da G2 Curitiba.

A revista está sendo distribuída em vôos da TAM, e em bares e restaurantes de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

A WAY tem versão virtual (www.revistaway.com.br), onde o usuário encontra conteúdos extras.

Para a campanha de lançamento, foram criados e-mail marketing e banner para internet.

Fonte: CCSP

Concurso de Identidade Visual



O Centro Cultural da Espanha em São Paulo (CCESP), que faz parte da rede de Cooperação Cultural em Ibero-América da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID)/Embaixada da Espanha, com o apoio do Senac São Paulo e a colaboração da ADG Brasil - Associação dos Designers Gráficos, lança o concurso de Identidade Visual para o Centro Cultural da Espanha em São Paulo.

As inscrições vão de 1 de julho a 10 de agosto de 2007.

Mais informações e regulamento em www.ccebrasil.org.br

Fonte: ADG Brasil

Prêmio Sérgio Motta de Arte e Tecnologia

O Prêmio Sérgio Motta de Arte e Tecnologia está com as inscrições abertas até o próximo dia 3. Os interessados podem inscrever seus trabalhos, gratuitamente, nas categorias arte e ciência, artes interativas, artes visuais, curadoria, dança e performance, literatura e música.

O júri é composto por renomados profissionais, nacionais e internacionais, dentro das categorias disponíveis para a participação no concurso. André Parente, Thomas Thiel e Priscila Arantes são alguns dos júris que compõe a mesa de avaliação.

Com a proposta de fomentar a produção de arte em novas mídias, o concurso pretende premiar o vencedor de 2007 com prêmio no valor de R$190 mil.

Fonte: ZUPI

Encontro da Propaganda Pernambucana

O I Encontro Setorial da Propaganda Pernambucana será realizado em Recife, no dia 17 de julho, tendo como tema central “Planejamento Estratégico e de Mídia Publicitária Para Valorizar Resultados dos Anunciantes”. O evento é promovido pelo Capítulo Pernambuco da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP-PE) e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE).

Fonte: adonline