26.7.10

Campanha de Delícia Supreme entra em sua segunda fase


Dispensados pela segunda vez, Reinaldo Gianecchini, Vladimir Brichta e Marcio Garcia estrelam filme campanha criada pela Lew’Lara/TBWA, que se destacou dentre as demais da categoria

O primeiro filme da campanha de Delícia Supreme, criado pela Lew’Lara/TBWA gerou vários questionamentos: como pode uma mulher dispensar Reynaldo Gianecchini, Marcio Garcia e Vladimir Brichta de uma vez só e escolher ao invés deles o homem pãozinho? Para dar uma segunda chance aos galãs e mostrar que o sabor do produto é realmente indiscutível a agência decidiu repetir o teste cego em um filme que estreia no próximo domingo, 25, em canais da Tv aberta e fechada.

Desta vez, indignados, os atores resolveram apelar. Mas mesmo com jantar a luz de velas e violinista, buque de rosas vermelhas e um banho de ofurô com pétalas de rosas, a participante do teste cego volta a escolher o primeiro concorrente: o Homem-pãozinho de Delícia Supreme.
Longe dos formatos tradicionais para o segmento de margarina, a campanha de Delícia Supreme tem se mostrado acertada ao apostar no humor. Nas ações de degustação realizadas em PDV era comum a associação do produto com “o comercial do Homem-pãozinho”. Além destes, um vídeo com os bastidores do teste cego, que trazia imagens com a reação de mulheres convidadas para provar a margarina ao saber que deveriam beijar os três atores, atingiu a marca de 160 mil acessos no youtube em 1 mês.


“O cliente consegue com este esforço de comunicação, uma diferenciação clara das propagandas tradicionais do setor. Isso traz maior recall para a marca e, esperamos, consequentemente um incremento nas vendas” explica Marcio Oliveira, VP de operações da Lew’Lara. A campanha, que vem sob a assinatura “Delícia Supreme. Nada é mais gostoso.”, também conta com mídia na internet, material para PDV e ações de endomarketing.

Ficha Técnica
Cliente: Bunge Alimentos
Título: Românticos Produto: Delícia Supreme Duração: 30 e 15’’
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi Criação: Marcelo Rizerio, Marcos Almirante
Rtvc: Mayra de Lutiis, Cristiane Leopacci, Dani Toda e Noemi Marques
Atendimento: Marcio Oliveira, Maisa Mendonça, Fernanda Silvado, Thaisa Prisco, Malu Castro e Juliana Freire Mídia: Luiz Ritton, Solange Dechandt, Francis Bego Planejamento: Daniel de Tomazo, Gisele Sakamoto e Erika Kitabayashi Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de Som: Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Odayr Batista Aprovação/Cliente: Rosa Nascimbeni, Rodrigo França, Alessandra Agrela e Patrícia Angelucci

Cleo Pires e Bruno Gagliasso pela Avon


Presença marcante nas mídias televisiva, online e eletrônica, a Avon reforça a divulgação do seu tratamento cosmético antiacne Clearskin Professional, com campanha protagonizada por Cleo Pires e Bruno Gagliasso. Os atores globais endossam, pela primeira vez, a linha de produtos para prevenção e controle de cravos e espinhas em adultos, lançada no início de 2010, que já é um sucesso de vendas no Brasil. Bruno Gagliasso aparecerá na mídia impressa de revistas masculinas brasileiras e Cleo Pires estrela a campanha de TV.

Filme
Criado pela 141 SoHo Square, o filme estrelado por Cleo Pires tem versões de 30” e 15” e entra no ar no Brasil a partir de 25 de julho, na Rede Globo, SBT, Record, Band e MTV – com patrocínio ao programa Viva MTV. O plano de mídia conta ainda com veiculação nos canais a cabo TNT, Multishow, Universal, Warner, FOX, Telecine Pipoca, Sony, Megapix, Telecine Premium, AXN, GNT, HBO, Canal Viva, Fashion TV, Fox Life e Universal Studio.


Mídia impressa
Como acne não é um problema apenas das mulheres, além de uma versão com Cleo, foi desenvolvida uma peça somente com Bruno Gagliasso, que será divulgada nas publicações brasileiras direcionadas ao público masculino, entre elas Quatro Rodas, Playboy, Men’s Health e Vip. O ator rasga uma foto dele mesmo em preto e branco e aparece com a pele impecável. A linha de produtos é destacada, com a frase: “3 passos, 3 dias para uma pele mais limpa. Novo Clearskin Professional”.

Os anúncios começam a ser veiculados a partir da última semana de julho, nas revistas Caras, Contigo, Quem Acontece, IstoÉ Gente, Nova, Boa Forma, Elle, Criativa, Claudia, Marie Claire, Corpo a Corpo, Estilo, Capricho, além de publieditorial na revista Gloss e no folheto Avon.

Mais sobre o filme
Filmada em Nova York (EUA), a campanha tem um ambiente clean, que trabalha as cores do lançamento - prata e azul - em fundo branco, Cleo faz poses dramáticas - coloca o braço na testa, leva a mão ao rosto, faz expressões de dúvida, desaprovação, abaixa os braços com raiva e diz: “Chega de sofrer, chega de lágrimas, chega de drama. Agora, meu mundo é assim: sem acne”. A atriz realiza um movimento que simula um golpe de arte marcial. Em seguida, a locução entra: Avon apresenta Clearskin Professional. E Cleo, numa atitude segura e positiva continua: “É tão simples: São três passos, três dias para uma pele mais limpa”. Na sequência, ela rasga uma foto dela mesma e completa: “Quando eu tinha acne, eu tinha de agir confiante. Agora, eu sou confiante”. Manda um beijo para a câmera e a locução finaliza. “Novo Clearskin Professional da Avon. Você quer. Agora você pode.”

Sobre Clearskin Professional
A Avon é líder do mercado brasileiro de antiacne, com a linha Clearskin, indicada para adolescentes e jovens a partir de 12 anos. E, para ampliar sua participação nesse segmento e atender as necessidades do público adulto, a empresa lançou no Brasil, em janeiro de 2010, os produtos Clearskin Professional - um tratamento cosmético de prevenção e controle da acne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 25 anos.

Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação - esse sistema ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa. A linha é formada pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda e Loção Facial de Tratamento Cosmético.

Pesquisa exclusiva da Avon[1]* mostrou que 57% das brasileiras citam acne, excesso de oleosidade e marcas de cravos e espinhas como seus problemas de beleza mais comuns. Estes são inconvenientes que atingem mulheres de 15 a 39 anos.

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título: No More Drama
Anunciante: Avon
Produto: Clearskin Professional
Agência: 141 SoHoSquare
Diretor de criação: Paulo André Bione
Criação: Ricardo Leme / Antonio Navas / Paulo André Bione / Bob Kincey / Inês Rodrigues
RTVC: Mariane Goebel / Renata Ruas
Atendimento Agência: Letícia Meira / Marcel Cerdan / Marianne Sassaki
Aprovação/Cliente: Patricia Chaccur / Adriana Ribeiro / Cinthia Oliveira
Produtora: Epoch Films
Produtora de adaptação: Like Filmes
Diretor de cena: Jeff Preiss
Diretor de fotografia: Pascal Lebegue
Produção/Adaptação: Momi Wada
Atendimento Produtora: Telma dos Reis | Dani Picchiai
Finalizadora: Like Filmes
Montador: Momi Wada
Produção de Trilha/ Adaptação: Ritmika

Maria Brigadeiro apresenta a exposição Guloseimas


Uma enorme aquarela de brigadeiro - claro - é a anfitriã da exposição "Guloseimas", que fica em cartaz até dezembro no ateliê Maria Brigadeiro. Ao todo, são 50 obras de doces e docinhos interpretados com poesia e apetite pela artista plástica Suzana Gasparian.

Entre as delícias sobre papel, há desenhos de sobremesas clássicas como pudim de leite, tortinhas de morango e limão, e também de saudosas guloseimas de infância: balas de goma, jujubas, bombons sonho-de-valsa e até uma bolacha maisena gigante.

Difícil resistir ao milkshake aquarelado em tons de creme e chocolate, ao bolo fresquinho de fubá (que parece recém-saído do forno) ou à xícara de porcelana antiga, preenchida com um cremoso chocolate quente. A abertura da exposição acontece no dia 27 de Setembro, dia de São Cosme e Damião (protetor das crianças), ao qual a tradição religiosa ensina ofertar doces, 10% do valor arrecadado nas vendas das obras será revertida para o setor pediátrico do hospital Emílio Ribas, que trata crianças com Aids.

Quando: de 27 de setembro a 31 de dezembro
Onde: Ateliê Maria Brigadeiro Rua Capote Valente, 68
Pinheiros – São Paulo, SP, de segunda a domingo, das 9h às 19h.

Regina Duarte é a estrela da campanha de aniversário da rede Savegnago

Crédito Foto: Paulo Vilela

A atriz Regina Duarte volta a ser a protagonista de uma campanha da rede Savegnago Supermercados. A atriz vai estrelar toda a campanha que comemora o 34o aniversário da rede que tem 21 lojas no interior de São Paulo.

A Campanha, desenvolvida pela agência Shalon Propaganda, tem início no próximo dia 28 de julho e segue até o final de agosto. Entre as peças desenvolvidas utilizando a atriz estão desde VT - que será veiculado na mídia regional -, anúncios diversos e comunicação interna.

“Convidamos a Regina Duarte novamente porque ela tem um perfil semelhante ao do supermercado. Ela tem uma proximidade e um carinho com o público que é uma das principais características do Savegnago, que tem como principal objetivo atender com qualidade seus clientes”, afirma Rosangela Fornari, diretora da agência.

Rede Savegnago Supermercados
Em agosto deste ano, a rede Savegnago Supermercados completa 34 anos. Atualmente a rede conta com 21 lojas no interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Atualmente a rede está na 6ª colocação no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 18º no Brasil e é líder de vendas nas cidades em que possui estabelecimentos: Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barretos, Franca, Bebedouro e Jardinópolis.

Fabiana Grinover é a nova diretora de conta da Creata Brasil


Quem assume a direção da conta do McDonald’s na Creata Brasil, agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, é a profissional Fabiana Grinover, que será responsável pelo gerenciamento, planejamento e promoções da marca McDonald’s, assim como pelo desenvolvimento dos jovens talentos da Creata.

Fabiana tem grande conhecimento em marketing de alimentos, já que foi responsável pelo lançamento da marca Danone em biscoitos e participou da formação e consolidação da joint venture entre Danone e Arcor, que formou a Bagley. Já na Sadia, foi ela foi gerente de marketing de produtos voltados à base da pirâmide.

Creata Brasil
Agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, que atua em 18 países e atende clientes de diferentes setores, como McDonald’s, Coca-Cola, 3M, P&G e Ferrari, entre outros.

Anúncios pintados a mão apresentam o portfólio Mercedes-Benz



Com criação da Grey, sequencial de quatro páginas duplas destaca os atributos de cada uma das linhas de caminhões da montadora.




Um seqüencial de quatro páginas duplas publicado nas revistas Veja, Época e Isto É, da semana de 25 de julho, abrirá a veiculação da nova campanha da Mercedes-Benz criada pela Grey. Sob a assinatura “A marca que todo mundo confia” as peças apresentam as diversas linhas e destacam seus principais atributos. Com objetivo de evidenciar o completo portfólio da marca, os anúncios pintados a mão impressionam pelo nível de detalhe.


Desta forma, o caminhão Axor é exaltado por seu desempenho e vem carregado de animais de grande porte; o Atego vira uma gigante vending-machine para evidenciar sua produtividade; já o Accelo, conhecido pela eficiência, traz luminosos de todo tipo de estabelecimentos urbanos; e a linha tradicional carrega um time inteiro de sumô, para representar sua robustez.


FICHA TÉCNICA
Tipo: revista
Título: Atributos
Redação: Fernando Silva
Direção de arte: Guto Kono, Andre Paiva
Direção de criação: Guy Costa
Artebuyer: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Mercedes-Benz
Produto: Caminhões
Mídia: Adão Casares, Viviana Mauman, Marciete Silva e Bruno Felix
Atendimento: Andrea Fernandes, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo Planejamento: Adolfo Raig, Sabrina Thomé e Marcela Vendramine
Ilustração: Super Lúdico
Aprovação: Joachim Maier, Tânia Silvestre, Evandro Cunha e Jesiel Tasso

Recursos Audiovisuais nas Apresentações de Sucesso


Para realizar uma palestra envolvente e eficaz, não basta ser desinibido e falar bem em público, é necessário planejar cuidadosamente o que e como será abordado o assunto, para deixar uma mensagem clara e duradoura na mente dos ouvintes.

A nova edição do livro Recursos Audiovisuais nas Apresentações de Sucesso publicada pela Editora Saraiva, de Reinaldo Polito, é uma obra voltada para quem deseja aprimorar suas apresentações em público e garantir presença no grupo daqueles que fazem a diferença na comunicação.

Desde sua primeira edição, lançada pela Editora Saraiva, tem sido utilizada pelos principais executivos e profissionais em suas atividades para tornar mais eficientes suas apresentações. De alguns anos para cá, dada a crescente competição no mercado de trabalho, a obra tem sido também bastante procurada por estudantes e recém-formados, que buscam projetar uma boa imagem pessoal e acrescentar um diferencial em suas qualificações.

Adaptada ao contexto atual, abrangendo as novas tecnologias disponíveis para apresentações (Blu-Ray, lousa digital etc.), a 7.ª edição do livro orienta como e quando utilizá-las, da maneira mais apropriada. Dá dicas preciosas para produzir um bom visual, abordando todos os tipos, detendo-se nos mais importantes e mais utilizados. E vai além: orienta sobre arranjos das salas para facilitar o posicionamento e a movimentação do orador e ampliar a visualização dos ouvintes. A abrangência do livro é tal que, se o palestrante tiver à disposição somente um quadro de giz ou o mais moderno projetor multimídia, encontrará orientação segura de como aproveitar da forma mais conveniente o recurso que tem à mão.

Sobre o autor
Reinaldo Polito é mestre em Ciências da Comunicação. Pós-graduado com especialização em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero e em Administração Financeira pela FGV e pela Fecap, formou-se em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas. Professor de Competência Verbo-Gestual no Trabalho da Imagem Pública no curso de pós-graduação em Marketing Político da ECA - USP e professor de Comunicação Oral nos cursos de pós-graduação em Gestão Corporativa dessa mesma instituição. É professor de Oratória corporativa nos cursos de pós-graduação da Fecap, de Comunicação Verbal e Gestual no curso Master em Tecnologia Educacional para os professores da Faap-SP, e de oratória no curso de pós-graduação Gerente de Cidade na mesma instituição.

RECURSOS AUDIOVISUAIS NAS APRESENTAÇÕES DE SUCESSO
Reinaldo Polito
Editora Saraiva - 2010 - 7.ª edição revista, atualizada e ampliada - 136 páginas – R$ 34,00
ISBN: 978-85-02-09212-9

Pão de Açúcar exalta a natureza em aniversário



O que faz você feliz? Viajar para o Grand Canyon, Ilhas Maldivas, Alpes Austríacos, Amazônia, Galápagos, Patagônia ou para a Grande Barreira de Corais na Austrália? É com as sete maravilhas da natureza que o Pão de Açúcar celebra seu aniversário a partir do dia 30 de julho.

A promoção, que tem como slogan “A natureza que a gente ajuda a preservar de presente para você”, irá premiar os clientes da rede com viagens exclusivas e mais de mil carrinhos de compra ecológicos.

Para conhecer as sete maravilhas da natureza - Grand Canyon, Ilhas Maldivas, Alpes Austríacos, Amazônia, Galápagos, Patagônia ou a Grande Barreira de Corais da Austrália – serão sorteados sete clientes, um para cada destino, com direito a um acompanhante. O pacote “luxo”, contempla uma semana em hotel 5 estrelas, passagem aerea em classe executiva, roteiros especiais pelo local e um coordenador de "encantamento" exclusivo durante a viagem.

Os carrinhos ecológicos têm a mesma função das sacolas retornáveis, só que são mais confortáveis já que têm rodinhas e não é preciso carregar. Lembram aqueles antigos carrinhos de feira. Na Europa é “must have” entre os consumidores conscientes.

O investimento total da campanha é de R$ 4 milhões. Segundo Cristina Serra, diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar, a campanha atrai tanto pela beleza e exuberância, como pela experiência com o meio ambiente. “Buscamos de uma forma lúdica e ao mesmo tempo de grande impacto chamar a atenção dos nossos clientes para a beleza da natureza e, por conseqüência, para a importância de sua preservação”, conta Cristina Serra, diretora de marketing do Grupo Pão de Açúcar. “As sete maravilhas da natureza chamam a atenção para o que podemos perder se não mudarmos as nossas atitudes; já os carrinhos ecológicos representam pequenas ações pelo meio ambiente”, completa.

A promoção, que tem início no dia 30 de julho e termina em 26 de agosto, acontece nas 145 lojas Pão de Açúcar localizadas em nove estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco e no PA Delivery.


A mecânica de participação é simples: a cada R$ 60,00 em compras, o cliente recebe um número para concorrer ao sorteio dos prêmios. A participação pode ser feita de duas formas: enviando um SMS com o código do cupom + o número referente ao destino escolhido ou por meio do site da promoção www.7maravilhasdanatureza.com.br. Nas duas formas, o cliente escolhe para qual destino que concorrer. O sorteio será realizado no dia 15 de setembro. As compras feitas pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br) também são válidas. Já os clientes cadastrados no programa Mais e aqueles que pagarem suas compras com cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard, ganham números em dobro para concorrer.

CAMPANHA “AS SETE MARAVILHAS DA NATUREZA”
A PA Publicidade, ao criar a promoção e a campanha de aniversário “As sete maravilhas da natureza” para a marca Pão de Açúcar, reforça o conceito de Felicidade e convida os consumidores a desfrutarem de algumas das principais belezas da natureza, explica Eduardo Romero, diretor da PA Publicidade.

A campanha, que estréia no dia 30 de julho, será composta por mídia eletrônica e impressa, traz peças com imagens dos destinos escolhidos para premiação - Grand Canyon, Ilhas Maldivas, Alpes Austríacos, Amazônia, Ilhas Galápagos, Patagônia e Grande Barreira de Corais Australiana- e a mecânica da promoção. O filme de 30s, que será veiculado nas TVs abertas e fechadas, também mostra as maravilhas dos lugares que serão sorteados entre os clientes da rede.

Na ambientação das lojas, móbiles, réguas, displays e banners, além de cartões postais com imagens dos destinos e informações de cada região. Para completar a festa, no decorrer do mês, as quatro revistas Sabores da Semana, somam quase mil ofertas em produtos.

FICHA TÉCNICA
Filme: Aniversário
Anunciante: Pão de Açúcar
Agência: P.A. Publicidade
Diretor Geral: Eduardo Romero
Diretores de Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz e Marcelo Prista
Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz, Ilson Igreja, Lucila Lico, Marcio Araújo, Renato Silva, Luciana Salles e Fernanda Roisenberg
Atendimento: Leda Cichello, Guilherme Leite e Augusto Procópio
Planejamento: Fabiane Vasconcellos, Paula Queiroz e Juliana Meirelles
Mídia: Cecília Chagas, Ricardo Lopes e Maria do Carmo Ramos de Oliveira
RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim
Operações: Patrícia Sant’Anna
Art Buyer: Ariane Souza
Produção: Antonio Lima e Marcelo Adalardo
Promoções: Patrícia Sant’anna, Samantha Portella e Berenice da Silva
Aprovação cliente: Cristina Serra, Ellen Osne e Flavia Oliveira Fernandes
Fotos: Ella Durst
Produtora do Filme: Zero Filmes
Diretor do Filme: Sérgio Amon
Pós-produção: Light Box
Produção de som: MCR
Praça: Nacional

Deca lança para divulgar a coleção 2010


A Deca, líder brasileira no mercado de metais sanitários e com posição de destaque no mercado de louças, acaba de anunciar o lançamento da linha de produtos 2010. Para apresentar as novas peças de louças e metais, a marca contou com a criação da WMcCann.

Para o lançamento desta coleção, a nova campanha segue os mesmo princípios da campanha anterior: um ambiente de sonhos, com toque feminino e elementos da água, além de ter um tratamento de direção de arte de uma campanha de moda.


Intitulados de “Bolhas”, os anúncios de página dupla apresentam a modelo Luiza Freyesleben Ferreira dentro de uma bolha de sabão. As imagens, que trazem muita delicadeza e design, conseguem traduzir o conceito da marca, que é fornecer produtos de qualidade, tecnologia de ponta e design.

Os anúncios recebem a assinatura “Deca e você felizes para sempre” e apresentam as peças que resumem a nova coleção. São peças design de louças e metais em meio a um ambiente muito feminino, atraente e lúdico, a combinação perfeita entre sonho e realidade.

A criação ficou por conta de Fabio Meneghini e Gastão Moreira.



Ficha Técnica
Título: Bolhas
Produto: Linha de Metais Sky e Cuba L19 / Linha de Metais Dream e Cuba L260/ Linha de Metais Polo e Cuba L270
Cliente: Deca/Duratex S.A
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fabio Meneghini
Redator: Gastão Moreira
Diretor de Arte: Fabio Meneghini
Atendimento: Ronaldo Gasparini e Roberta Julianelli
Aprovação pelo cliente: Raul Penteado e Flavia Pardini
Produção Gráfica: Julio Cesar Coralli
Gráfica: Arizona
Retoque: Marco Cezar
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Ilustrador: Marco Cezar
Art Buyer: Sonia Sanches
Mídia: Fabiola Sidorenko

Avon apresenta campanha da fragrância “Outspoken by Fergie”



Estreia nacionalmente, no dia 25 de julho, no intervalo do Fantástico, o comercial de lançamento de “Outspoken by Fergie”. O novo perfume do portfólio Avon International Fragrances, desenvolvido pela cantora em parceira com a empresa, reflete sua expressividade e poder de atração.

O filme, que terá versões de 30” e 15”, foi criado pela equipe Global da 141 SoHo Square, e será veiculado na TV aberta, nos canais Globo, SBT, Record, Band e MTV, além de merchandising na novela TiTiTi, da Rede Globo, merchandising integrado no CQC, da Band, patrocínio e merchandising no Esquadrão da Moda, do SBT. Nos canais a cabo, ele será inserido na programação do Multishow, TNT, Warner, Universal, Fox, Telecine Pipoca, AXN, Sony, GNT e Megapix.

“Outspoken by Fergie” é um lançamento mundial da Avon e integra a estratégia de desenvolvimento de fragrâncias diferenciadas por meio de parcerias com estilistas e celebridades internacionais. Fergie é uma mulher intensa e glamourosa, que participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. A campanha traz a energia, a feminilidade e o estilo dessa diva pop”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil.



O filme
O comercial, inspirado na linguagem de videoclipe, apresenta trilha de batida eletrônica, suave e sensual, especialmente criada por Will.I.am, integrante do grupo Black Eye Peas, para a campanha. Fergie abre dançando e fazendo poses ao som da trilha. Imagens da cantora são projetadas ao fundo e, com olhar fixo e decidido, ela caminha em direção à câmera. O foco é transferido para um megafone reluzente. A atenção se volta novamente para a estrela que fala em português a assinatura do perfume: “Solte sua voz. Diga o que pensa”. O frasco de Outspoken é revelado, quando Fergie remove o grande megafone. O filme termina com a sombra da silhueta de Fergie, levando o megafone à boca e soltando a voz.

Mídia Impressa
Para mídia impressa foi desenvolvido um anúncio de página dupla, que mostra a cantora com o megafone e a imagem do perfume, e fundo lilás, próximo da cor do frasco da fragrância. Ele será publicado, nas revistas Caras, Contigo, Quem, Isto é Gente, Claudia, Marie Claire, Boa Forma, Criativa, Estilo, Elle, e Rolling Stones. Nas revistas Gloss, Nova e Capricho será divulgado o anúncio perfumado.

O perfume
Provocante, Outspoken by Fergie é uma fragrância floral frutal que, assim como a artista, é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances.


O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.

“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”, destaca a cantora.



FICHA TÉCNICA DO FILME
Campanha: Fergie Outspoken “Say It Like You Mean It”
Diretor: Jonas Akerlund
Produtora: Serial Pictures
RTVC: Maureen Phillips
Edição: Company X (NY) e Eight VFX (LA)
Editor: Bruce Ashley – Editor (NY) e Michael Figge – Pós-Produção (LA)
Cabelo: Andy LeCompte
Maquiagem: Gucci Westman
Trilha Sonora: Will.I.Am
Diretor de Criação: Jackie Leak / Debra Fried / Alexander Heil / Coleen Bradley

Comercial & Cia fala do cenário atual da publicidade

O Comercial & Cia, programa de rádio que aborda os bastidores e novidades do meio publicitário, vai ao ar no dia 26 de julho, e traz uma análise da atual situação do mercado publicitário.

Para falar do assunto, participam do programa Erh Ray e José Henrique Borghi, presidentes da Borghierh/Lowe, que comentam a nova fase do mercado publicitário no qual novas agências de propaganda surgem a todo momento. Numa conversa descontraída, Borghi e Ehr contam como se conheceram e as perspectivas da agência e também sobre como enfrentar os desafios para tornar uma empresa publicitária rentável.

Comercial & Cia conta ainda com a participação de Marcelo Tripoli em “Trend Posts” falando sobre o case “Replay” da Gatorade, e Beth Furtado mostra o lixo como negócio no quadro “Idéias e Tendências”.

Comercial & Cia é apresentado na Rádio BandNews FM todas as segundas-feiras, 21h20.