18.1.12

Alto astral embala campanha de O Boticário para Acqua


Música de Jorge Ben Jor é o tema da comunicação que lança cinco fragrâncias da marca, entre elas duas masculinas. Filme estreia domingo, 22/01



Com um tom divertido e muito alto astral, estreia em 22 de janeiro os dois filmes publicitários de O Boticário que apresentam cinco novas fragrâncias para a linha Acqua – marca que traduz a leveza e a alegria do verão. A campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, é composta por dois filmes, anúncios nas principais revistas femininas do País, spots, ações nas redes sociais, mídia exterior, ambientação nas lojas e merchandising regional.

Os filmes estreiam no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, e terão 15 segundos cada. No primeiro, uma cantoria chama a atenção de consumidores e atendentes em uma loja de roupas feminina cantarolando “Chove chuva, chove sem parar”, trecho de um dos grandes sucessos do músico Jorge Ben Jor, dentro de um dos provadores. Ela está feliz, de bem com a vida, experimentando um vestido. Em outro momento, o cenário é um escritório com funcionários trabalhando, todos concentrados até ouvirem uma voz vinda de uma das mesas. Sorridente e inspirada, outra bela moça canta alegremente sem se preocupar com tudo ao redor. Em ambos os filmes, o locutor fala: “Você nem vai perceber que já saiu do banho. Linha Acqua de O Boticário. Tão refrescante como uma chuva de verão. O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.”



Lançamentos
Os lançamentos Acqua Que Alegria!, Acqua Sensation for Men, Acqua Brasilis for Men, Acqua Lavanda Sedução e Acqua Lavanda Pop chegam às 3.220 lojas da marca em 23 de janeiro. Com essas novidades, são 16 fragrâncias disponíveis na linha Acqua.

Ficha Técnica - Filmes
Anunciante: O Boticário
Títulos: Provador e Escritório
Produto: Linha Acqua
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu
Diretor de Arte: Guilherme Giacomo
Redator: Ricardo Wolff
Produtora: ParanoidBr
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata
Trilha / Locutor: TESIS
Montador / Editor: Tania Ripardo
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Fabricio Takahashi, Marina Abreu
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Marques, Wellington
Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Andrea Pacheco,
Caroline Mazete

Ogilvy Brasil anuncia contratações


Com o objetivo de acompanhar a crescente demanda do mercado, a Ogilvy continua investindo e ampliando sua estrutura na área digital. Dessa vez, três novos diretores foram contratados: Rafael Vieira, Rodrigo Falcão e Viviane Sbrana. Os profissionais passam fazer parte da equipe comandada por Daniel Tártaro, diretor de integração digital da Ogilvy.

Rafael Vieira (ex-E.life e Accenture) é agora diretor de social media da Ogilvy, é mestre em inovação pela Universiteit Antwerpen Management School (Bélgica). Já trabalhou com contas como Sanofi, Visa Vale e Coca-Cola. Já Rodrigo Falcão (ex-AlmapBBDO) assumiu o posto de diretor de grupo de contas digitais. Tem ainda passagens pela JWT e Agência Click, empresas onde teve a oportunidade de trabalhar para os clientes Volkswagen, Coca-Cola e Ford. Viviane Sbrana, contratada como diretora de data intelligence, veio da MRM Worldwide, onde foi idealizadora e responsável pela área de inteligência da informação atuando junto a clientes como Chevrolet, Banco Santander, Intel e Nestlé.