16.12.11

Comercial & Cia entrevista Alexandre Augusto, vice-presidente da Propeg

João Faria entrevista Alexandre Augusto, vice-presidente da Propeg e autor do livro “Publicidade Digital: Formatos e tendências da nova fronteira publicitária”, no Comercial & Cia, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 19. O convidado transforma o programa em um laboratório de novas mídias, deixando os ouvintes por dentro do novo cenário da publicidade digital.

Alexandre faz uma análise da área digital na publicidade e aborda temas como mobile, redes sociais e marketing viral. Ele explica ainda quais serão as tendências digitais para as campanhas eleitorais do ano que vem.

O entrevistado comenta também sobre a parceria entre a Propeg e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), que deu início ao “Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais”, laboratório cujo estudo levou à criação do livro.

Participa também do programa o colunista Marcelo Tripoli, com Trend Posts.
Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feira, dia 19, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9)

Siga o programa no Twitter (@comercialecia) e confira as novidades na fan page ( Comercial & Cia)

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

F/Nazca contrata para atendimento



Gustavo Saab integra o atendimento de Nike como assistente. Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, Gustavo vem da Y&R, onde era atendimento de Bradesco. Antes disso passou pela Mohallem/Artplan (atual Artplan- SP) e pela Rino Publicidade.

Amabile Guglielmino também foi contratada como assistente no atendimento de Nike. Recém-formada em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing na ESPM, a profissional vem da Kate Spade South America – Liz Claiborne, onde estava há seis meses como assistente de marketing e planejamento digital. Antes disso, integrou como assistente de marketing o Grupo Davos de Confecções/Zoom Forever. Estagiou no Grupo 775 Brasil/Fernanda Shammas no marketing de moda e na Francal/Luminosidade Eventos também como estagiária em marketing de moda para os eventos SPFW, Fashion Rio, Rio-A-Porter e Francal. Em 2009 foi coordenadora de consultoria de marketing para o terceiro setor na ESPM Social em parceria com o Citibank.