31.8.07

Click # 12



- Zurdom
- Absolut
- Farm
- Infinity Art
- The Servant
- Tr0ma
- Marcelo Trevino
- Kaiteki
- markus Daum
- The Inbreeders

Veja também:
- Click # 11
- Click # 10
- Click # 9
- Click # 8
- Click # 7
- Click # 6
- Click # 5
- Click # 4
- Click # 3

Fórum Internacional ABA Branding

A ABA, em parceria com a Top Brands, promove, nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, o ABA Branding, maior e mais importante encontro anual sobre branding realizado no Brasil.

O evento conta com a participação de renomados profissionais de várias áreas ligadas ao branding, que irão expor suas idéias e experiências no processo de construção de marcas, além de apresentar aos participantes as técnicas e ferramentas mais avançadas sobre o tema.

O Fórum trará aos participantes cases de marcas que se transformaram em importantes diferenciais competitivos, como: Bosch, MasterCard, SporTV, OMO, Caixa Econômica Federal, Pão de Açúcar e Skol. Entre os destaques do encontro está a palestra internacional de Pam Betalis, sócia e vice-presidente da Brand Keys, instituto de pesquisa de Nova Iorque que atua exclusivamente no entendimento da fidelidade do consumidor às marcas e produtos.

Na oportunidade, serão também apresentados os principais resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2007, sobre a força e prestígio das marcas brasileiras.

O ABA Branding destina-se a diretores e gerentes de marketing, de marcas e produtos, profissionais de pesquisa e serviços de marketing, profissionais de agências de propaganda, comunicação, design e veículos, bem como a todos que queiram estar familiarizados com os mais atualizados conceitos de Branding.

Fonte: adonline

Skol lança novo portal



A Skol leva ao ar , a partir de 31 de agosto, seu novo portal institucional (www.skol.com.br) desenvolvido pela Garage Interactive.

No novo formato, o Portal Skol apresenta um carrossel de vinhetas relacionadas a cada um dos conteúdos-proprietários da marca, distantes a um clique do usuário.

Fonte: adonline