17.1.13

JWT cria filme para lançar picolé da Sorvetes Garoto no Brasil



A JWT criou uma animação para o lançamento do picolé PEGAPOP deskasca, que foi anunciado em novembro pela Sorvetes Garoto. O vídeo, com produção da Vetor Zero/Lobo e direção de Nando Cohen e Gabriel Nóbrega, mostra o macaco Luka, que é apaixonado por sorvete.

Além do filme, que será reproduzido em TV aberta, a campanha também é composta por painéis espalhados pelo Sambódromo do Rio de Janeiro e anúncios em revistas que circulam durante o carnaval.


O esforço de comunicação também inclui um site (www.pegapopgaroto.com.br) que em breve abrigará um game que poderá ser compartilhado no Facebook e estará disponível para Android e IOS. Ambos foram desenvolvidos pela Agência CASA com gerenciamento de projetos da Mutato – do Grupo JWT.

O PEGAPOP deskasca é o único picolé que descasca do mercado brasileiro. Tem sabor de baunilha e é envolto em sorvete comestível sabor banana, que remete a uma “casca”, semelhante a uma gelatina consistente, que pode ser descascada como se fosse a fruta de verdade.



Com 71 calorias, a novidade é fruto de uma tecnologia inovadora desenvolvida nos centros internacionais de Pesquisa e Desenvolvimento da Nestlé, detentora da marca Garoto. Trata-se do maior investimento em sorvetes realizado pelo Grupo no Brasil nos últimos dez anos, considerando-se os aportes em tecnologia, treinamento e marketing.

Ficha técnica JWT Título: Macaquinhos Cliente: Nestlé do Brasil Ltda. Produto: Pegapop Deskasca CCO: Ricardo John Direção de criação: Ricardo John e Raul Fernandes Redator: Alessandro Barros Diretor de Arte: Raul Fernandes Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula, Leandro Peralta e Mariana Brizola Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches e Pedro Gropo Atendimento: Aurora Teixeira e Fernanda Lottici Aprovação cliente: Luciana Carreteiro e Rogério Lopes Produção de RTV: Wilson Pereira Produtora de filme: Vetor Zero/Lobo Direção: Nando Cohen/ Gabriel Nóbrega Computação Gráfica: Reinaldo Furegato Produção Executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles Atendimento: Márcia Guimarães Coordenação/Produção: Maísa Mendonça Coordenação 3D: Cristiane Santos Produção, pós-produção e finalização: Equipe Vetor Zero Produtora de som: Clear Light Locução: Bernardo Coutinho / Marcelo Coutinho Ficha Técnica Agência CASA Diretor de Tecnologia: Felipe Gomide Gerente de Tecnologia: Neto Leal Game Designer: Juliano Fernandes Santana Audio Desinger: Herlygenes Pinto Developer: Danny Angelo Carminati Grein e Thiago Chagas Moraes 3D Designer / Illustration: Franklin Maciel Agostinho Ficha Técnica Mutato Diretor de Projetos e Engenharia: Ricardo Lemos Head de Tecnologia: Luis Leão