23.9.09

ESPM recebe o diretor de criação Carlos Castelo

Na próxima segunda-feira, 28 de setembro, às 19h30, a ESPM recebe a visita de Carlos Castelo, diretor de criação da GNova - agência de publicidade do Grupo TV1 - para conversa descontraída com os alunos de Comunicação Social e interessados em conhecer mais sobre seu trajeto profissional na propaganda brasileira, e o envolvimento com o grupo Língua de Trapo, formado nos anos 80.

Além disso, Castelo comentará sobre seu novo livro Orações Insubordinadas – Aforismos de Escárnio e Maldizer, da Ateliê Editorial, que reúne centenas de aforismos elaborados pelo criativo. O profissional já atuou como redator e diretor de criação nas agências Euro RSCG, Ogilvy, DPZ e Talent.

Dentre as principais premiações que recebeu, quatro são Leões no Festival de Cannes, sendo um ouro, dois bronze, e prata, premiado em 2008. Neste ano foi jurado no "El Ojo Iberoamericano", com premiações no Clio Awards, London International Advertising Awards (LIAA) e New York Festivals.

Criou para Bradesco, Brastemp, Itaú, Ford, Fiat, Mercedes-Benz, Unilever, Johnson & Johnson, Motorola, Sadia, Natura, Gradiente, O Estado de S. Paulo, LG, Citroën, Arcor, Novartis, Reckitt Benckiser e Senac, entre outras contas.

O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações pelo site www.espm.br e inscrições pelo telefone (11) 5085-4600.

Informações Palestra Carlos Castelo, diretor de criação da GNova
Data: 28 de setembro de 2009, segunda-feira.

Horário: 19h30
Local: Auditório Renato Castelo Branco - Campus Prof. Francisco Gracioso
Endereço: ESPM - Dr. Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana – São Paulo
Inscrições: centralinfo@espm.br – 5085-4600
Aberto e com entrada franca

M&M’S® leva mais cor e diversão para as lojas PUKET



Os clientes que passarem pelas lojas PUKET irão encontrar um ambiente ainda mais colorido e, sobretudo, mais saboroso. Isso porque a marca de chocolates mais divertida do mundo acaba de fechar uma parceria inédita com a grife. Na compra de qualquer produto das lojas PUKET até o próximo dia 31 de Outubro, os consumidores levam para casa um pacote de M&M’S® 25g, e ainda participam do concurso cultural “M&M’S® e PUKET combinam porque...”. Os donos das frases mais criativas ganham um kit desenvolvido exclusivamente para ação, com chocolates M&M’S na cor pink.

“M&M'S® é cor e diversão e é exatamente este conceito que encontramos na PUKET para esta parceria”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing para chocolate da Mars Brasil.

Entre as demais ações previstas está a tematização das vitrines com os personagens de M&M’S® e a presença no catálogo de lançamento da nova coleção.

Frankfurt Auto Show 09


citroen revolte - a modern version off the classic 2cv with 3 seats, hybrid engine and cabrio roof top image via autoblog

Até o dia 27 de setembro acontece o Frankfurt Auto Show 09. Destaque para a beleza dos carros híbridos, elétricos.

Confira matéra completa no site DesignBoom, site que apoia o Design Informa.