5.8.11

Ricardo Roza, gerente de negócios do esporte da Ambev é o entrevistado desta segunda no Comercial & Cia

O Comercial & Cia que vai ao ar segunda-feira, 08, às 21h20, na rádio BandNews FM, aborda a relação entre o futebol e a publicidade. O interesse das marcas pelo esporte mais popular do país e do mundo tem como objetivo criar uma proximidade, um diálogo com os consumidores. O convidado da semana é Ricardo Roza, gerente de negócios do esporte da Ambev.

Roza explica como a plataforma de futebol pode se transformar em um canal eficiente de contato entre as marcas e os consumidores e quais os riscos de se investir em um esporte tão passional. A Ambev patrocina ao todo 26 clubes e Ricardo comenta como é feito o trabalho de comunicação com essas agremiações e como é feita a escolha das marcas que vão assinar cada plataforma.

O entrevistado fala ainda um pouco do histórico da relação entre a Brahma e a seleção brasileira e comenta sobre as estratégias de levar o futebol para as mídias sociais.
Participa também do programa o colunista Marcelo Tripoli, com Trend Posts.

Comercial & Cia vai ao ar, segunda-feita, dia 08, às 21h20, na rádio BandNews FM (96,9).

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9