24.2.12

F/Nazca contrata para criação e mídia



Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e em Direção de Arte na Miami AdSchool, Philippe Demar chega à F/Nazca como assistente de arte. Philippe tem no currículo passagem pelas agências Loducca, QG e Wunderman.

O departamento de Operações de Mídia recebe a assistente online Vanessa Higueras. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie a profissional vem da Aunica, onde estava como assistente de atendimento desde julho de 2010.

Harisson Santos é o diretor de arte que vem da CUBOCC. Harisson também trabalhou na Dentsu Canadá como diretor de arte freelancer e em agências nos EUA e Emirados Árabes como diretor de arte.

AMPRO Globes Awards 2012: inscrições abertas em março

Chegou a hora de selecionar os cases e garantir a participação na principal premiação do mercado promocional brasileiro. As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards 2012 serão abertas na primeira quinzena de março, e as agências que anteciparem a inscrição de suas campanhas terão maior vantagem em relação ao valor de participação.

Agências de todo o Brasil poderão inscrever seus melhores trabalhos realizados entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012. A novidade para esta 12ª edição do prêmio é que, além das agências, serão premiados profissionais de diferentes áreas. “A expectativa para o Ampro Globes Awards é sempre muito boa. Dos prêmios nacionais é, sem dúvida, o mais importante do setor por já ter nascido voltado para o mercado do marketing promocional. Por ser uma premiação completa, abarca toda a multiplicidade do setor que ao reconhecer cases e campanhas, acaba privilegiando as ideias e a sua execução primorosa, e com isso valoriza várias áreas dentro das agências, do planejamento à produção.”, comenta a VP de Desenvolvimento Regional, Alexa Carvalho.

Organizado em 28 países pela MAAW - Marketing Agencies Association Wordwide e realizado no Brasil pela AMPRO, o Globes Awards brasileiro contemplará 16 categorias em trabalhos das áreas promocionais mais premiações especiais em três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os trabalhos vencedores da primeira fase para julgamento e premiação nacional e ainda os melhores estarão aptos a concorrer na etapa internacional. “Em 2010, após reivindicação das lideranças dos Capítulos e Diretorias Regionais da AMPRO, a etapa regional foi incluída na premiação, reunindo os melhores trabalhos das agências de diversas regiões do Brasil e desde então compõe o formato da premiação. Em 2011 já superamos o número de trabalhos inscritos em 2010 na etapa regional e tivemos pela primeira vez a etapa internacional realizada no Brasil em conjunto com a premiação nacional. Todos esses fatos, além do crescimento do setor, servem de mola propulsora para que possamos buscar a valorização da atividade e das agências, que independente de sua localização, sejam elas de MG, RS, SP, ou do Nordeste, fazem um trabalho profissionalizado, criativo e de resultados excepcionais para os clientes que também se sentem honrados com parceiros locais de excelente qualidade”, enfatiza Alexa.

As inscrições deverão ser feitas no próprio hotsite do evento que será lançado na primeira quinzena de março, onde todas as informações necessárias sobre as regras, categorias, datas e local da premiação poderão ser encontradas.

As inscrições da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2012 serão abertas para as seguintes regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.
São Paulo: agências da capital, região metropolitana e demais cidades do estado de SP.

Sobre o Globes Awards 2012
O AMPRO Globes Awards 2012, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Wordwide) em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento.