23.2.12

F/Nazca ganha Glamour

A F/Nazca Saatchi & Saatchi vai responder pela campanha de lançamento e por toda a comunicação da edição brasileira da revista Glamour. Publicada pela Condé Nast em 16 países, a revista e seu site chegam ao mercado brasileiro através da Edições Globo Condé Nast, parceria entre a editora americana e a Editora Globo, hoje a maior empresa de mídia da América Latina. Em circulação desde 1939, a Glamour é um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, com mais de 31 milhões de leitores. Em mercados importantes como Reino Unido, Espanha e Alemanha, ela é a revista número 1 em circulação.

O primeiro número da Glamour brasileira estará nas bancas em abril, e a agência já trabalha na campanha que deverá estar no ar na segunda quinzena de maio. A versão impressa terá formato pocket e a versão digital contará com site e aplicativos para tablets e smartphones.

Folic premia clientes com viagem para Londres


Além da coleção inverno 2012 ter sido inspirada no lyfestyle britânico, a Inglaterra também inspirou a FOLIC para desenvolver duas ações que prometem encantar ainda mais os consumidores, no primeiro semestre deste ano.

A partir deste mês, a FOLIC oferece uma bolsa personalizada com a bandeira de Londres para os clientes que comprarem acima de R$ 500,00.

Já em março, a FOLIC em parceria com a British Airways e a American Express, lançará o concurso cultural que premiará os ganhadores com duas passagens de ida e volta para Londres. Para participar, basta preencher o formulário nas lojas participantes e responder à pergunta: Por que a FOLIC deve te levar para Londres?Os autores das duas melhores respostas levam o prêmio.

A promoção será dividida em duas fases. Na primeira, os participantes devem enviar suas respostas entre os dias 1º e 31 de março. As cinco melhores frases serão divulgadas no facebook da FOLIC e a mais votada leva o prêmio. Já na segunda fase, a coleta das respostas acontecerá entre os dias 1º e 30 de abril, sendo que as cinco melhores também serão anunciadas para votação. A divulgação dos ganhadores será, respectivamente, nos dias 17 de abril e 13 de maio de 2012.



Os vencedores ganharão uma passagem nas rotas Rio de Janeiro / Londres / Rio de Janeiro ou São Paulo / Londres / São Paulo, com reservas entre setembro de 2012 a março de 2013, com hospedagem de 6 dias.

Outra novidade é que as marcas Folic e Checklist, ambas do mesmo grupo, são as únicas marcas de varejo indicadas para ganhar o prêmio CSS Design Awards pelo melhor site.

Exposição 'Lista' na galeria LOGO


A LOGO iniciou suas atividades recentemente, em agosto do ano passado, mas já realizou oito exposições até agora, entre individuais, coletivas internacionais e uma mostra inédita de Leonilson. Nessa arrancada, a galeria foi prestigiada por excelente público, assim como por colecionadores e representantes de instituições, geralmente surpresos com a "lista" de artistas da galeria. Pois, em grande parte, são nomes relativamente pouco conhecidos no panorama da arte contemporânea de São Paulo. Celebrando a não-linearidade de nosso tempo, a LOGO agora faz sua devida apresentação, em pleno movimento.

A exposição coletiva Lista traz uma seleção do acervo da galeria e de obras inéditas, incluindo trabalhos de todos os nomes que ela representa e apresentando assim a primeira visão geral de sua principal razão de existir, os artistas. São eles: Lin Yi-Hsuan, Luciana Araujo, Rimon Guimarães, Adriano Cinelli (Onio), Fabio Zimbres, Gustavo Eandi, América Sanchez, Flavio Samelo, DOMA, Bruno 9li, Alex Hornest, Talita Hoffmann, Andrés Bruck, Walter Nomura (Tinho), Lauro Roberto, Weaver Lima, Sesper, Nicolás Sobrero, Fabiano Rodrigues, Fefê Talavera, Luis Flavio Trampo, Alberto Monteiro, Carlos Issa, Paul Loubet, Jayelle Hudson, Felipe Yung (Flip), Emerson Pingarilho e Tomas Spicolli.

No acervo da galeria, seis artistas convidados: Luciano Scherer, Wagner Olino, Dimas Forchetti, Mateus Grimm, Rodrigo Pecci e Thomas Campbell (EUA).

LISTA
1. Adriano Cinelli (Onio)
2. Alberto Monteiro
3. Alex Hornest
4. América Sanchez
5. Andrés Bruck
6. Carlos Issa
7. Bruno 9Li
8. Doma
9. Emerson Pingarilho
10. Fabiano Rodrigues
11. Fabio Zimbres
12. Fefê Tavalera
13. Flavio Samelo
14. Felipe Young (Flip)
15. Gustavo Eandi
16. Jayelle Hudson
17. Lauro Roberto
18. Lin Yi-Hsuan
19. Luciana Araujo
20. Luis Flavio Trampo
21. Nicolás Sobrero
22. Paul Loubet
23. Rimon Guimarães

24. Sesper
25. Talita Hoffmann
26. Tomas Spicolli
27. Walter Nomura (Tinho)
28. Weaver Lima

Serviço:
Lista
visitação de 15 de fevereiro a 17 de março
de terça a sábado, das 11h às 19h
entrada gratuita

AGE Isobar assina campanha para PwC


A AGE Isobar, agência com estratégias inovadoras e integradas de comunicação, é responsável pela campanha Nova Geração PwC, programa que recruta estudantes para trabalharem como trainees a partir do 2º ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Ciências Atuariais e a partir do 4º ano de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas.

Com o tema "Quer trabalhar em uma grande empresa? Trabalhe com várias", a AGE Isobar teve como missão aproximar a PwC do público jovem e alavancar os recrutamentos.

Cuidando do segmento institucional da PwC há 8 anos, para fazer da nova campanha um sucesso, a equipe da AGE Isobar criou um hotsite (http://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/nova-geracao-pwc) - que traz um game, com bonecos explicando as profissões e como elas se encaixam nas diversas áreas de atuação da PwC, além de um FAQ em video falando sobre o programa -, fanpage (http://pt-br.facebook.com/NovaGeracaoPwC) e plano de mídia no Facebook, exposição com painéis nas estações de metrô próximas às principais faculdades de São Paulo, além da distribuição de cartazes e folders para o público alvo.



Com término previsto para abril, a campanha contempla ainda uma série de palestras ministradas por sócios e diretores da PwC nas principais faculdades de São Paulo, com uma Toy Machine instalada no local, onde os estudantes recebem uma ficha e podem brincar na máquina, tentando pegar o boneco que simboliza os vários setores de atuação da empresa.