25.10.12

Deca lança nova campanha publicitária


A Deca, líder no mercado de louças e metais sanitários, apresenta Translucid, sua nova campanha publicitária, assinada pela WMcCann, para divulgar seus lançamentos 2012.

As peças utilizaram a água como elemento-chave para trazer leveza aos produtos e realçar a modernidade e inovação empregada na construção de cada um. Sempre com anúncios de página inteira, a marca pretende destacar o conceito moderno e atual dos produtos, disponíveis em todo o país.

A campanha é composta por dois anúncios, sendo dois deles com uma modelo feminina e outro com um modelo masculino. A campanha inclui peças em revistas como Casa Claudia, Casa Claudia Luxo, Casa Vogue, Casa & Jardim, Bamboo, Wish Casa, Monolito e Arquitetura & Construção e Revista Casa Cor, nas mídias digitais estará presente no casa.com, Ark Pad e portal Tecto.



Ficha Técnica: 
Agência: WMcCann Cliente: Duratex – Deca Produto: Institucional 2012 Nome da campanha: Translucid CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Guime Davidson, Fábio Meneghini Direção de arte: Fábio Meneghini Planejamento: Aloisio Pinto, Íris Coldibelli, Juliana Meirelles Mídia: Carolina Buzetto, Ricardo Ikeno, Andreza Harkensee Projetos: Jaqueline Travaglin, Sabrina Ramiles, Lais Bezerril Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann Tráfego de Criação: Maria Oliveira, Debora Nunes Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues Art Buyer: Bibiana Oliveira, Zizi Damasco Gráfica: Arizona Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn Ilustrador: Fujocka Atendimento: Maximiliano Lacerda, Sibele Toledo, Ana Paula Amadio, Murilo Candelot Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Flávia Pardini, Aline Faria

Raízen e Warner levam promoção inédita do Batman para os postos Shell


A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, por meio da agência The Marketing Store, firmou uma parceria pioneira com a Warner Bros. Consumer Products e criou a promoção Batmóvel Shell V-Power, que presenteará seus clientes com miniaturas colecionáveis do Batmóvel.

Serão, ao todo, quatro modelos à disposição do consumidor: as versões do carro dos filmes Batman, o Retorno (1992); Batman Eternamente (1995); Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008); e da série de TV apresentada na década de 60 e que levava o nome do herói. A ação conta com investimento de cerca de R$ 22 milhões.

Com início em 1º de novembro, a promoção permitirá que o cliente dos postos Shell leve para casa uma miniatura exclusiva por meio de quatro formas: abastecendo 25 litros de Shell V-Power Gasolina ou Etanol, mais R$ 14,90; consumindo R$ 25,00 em produtos na loja Shell Select, mais R$ 14,90; trocando quatro litros de óleo lubrificante da linha Shell Helix (HX7, Ultra E ou Ultra), mais R$ 14,90; ou fazendo a solicitação do cartão Shell Santander, mais R$ 14,90. A promoção, que tem campanha assinada pela agência JWT, é válida nos postos participantes até 31 de janeiro de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

Batmóvel em tamanho real 
Como parte da parceria entre Raízen, The Marketing Store e Warner Bros. Consumer Products, os fãs brasileiros do Batman terão a chance de ver de perto uma réplica oficial do carro dirigido pelo homem-morcego na clássica série de TV dos anos 60. O modelo estará exposto no estande da Raízen durante o Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 24 de outubro e 04 de novembro, em São Paulo. É a primeira vez no Brasil que essa versão do Batmóvel é reproduzida em tamanho real.

A réplica oficial, resultado da transformação de um modelo Landau, irá rodar o Brasil, ficando exposta nos postos da rede Shell e em eventos promovidos pela Raízen, durante o período promocional.

Campanha 
A agência JWT assina a campanha publicitária que divulga a promoção Batmóvel Shell V-Power. Além de um comercial de 30’’ para TV aberta e paga, a JWT desenvolveu o enxoval completo de comunicação no ponto de venda, além de peças para internet e ações especiais para divulgar a promoção.

Para conferir os postos participantes da promoção Batmóvel Shell V-Power, acesse www.shell.com.br a partir de novembro.

Sobre a Raízen
A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A Raízen possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama e banho e promoções.

Sobre a TMSW
Presente em 13 países (Brasil, Argentina, México, Chile, EUA, Canada, Londres, França, Japão, Hong Kong, Austrália, China e Vietnã) a empresa atua em duas frentes de negócios Marketing Promocional e Desenvolvimento de Produto. São mais de mil colaboradores e quase 2 bilhões de produtos desenvolvidos por ano.