30.1.09

Miami Ad School/ESPM abre inscrições para o curso de Planejamento de Comunicação



Reconhecido pela qualidade, dinamismo e por ser um curso altamente prático, a Miami Ad School/ESPM está com inscrições abertas para o curso de Bootcamp - Planejamento de Comunicação, até o dia 13 de março. Além de ser considerado um dos mais reconhecidos programas do mercado, o curso proporciona exercícios práticos, desenvolvimento de briefings e criação de campanhas em conjunto com os alunos dos cursos de Direção de Arte e Redação Publicitária.

Com aulas dinâmicas, o curso apresenta as estratégias e as abordagens que estão presentes no dia-a-dia do profissional. Ao longo do curso, os participantes trabalham na criação de um planejamento completo de comunicação, a partir do briefing apresentado por uma empresa, e ao término do programa, desenvolvem planos e execuções de campanhas. Durante o curso, o aluno elabora três jobs e, último, é dado por uma empresa. Esse exercício contribui para mostrar o dia-a-dia nas agências de comunicação e a importância do trabalho dos planejadores no processo criativo.

Um dos principais diferenciais do curso são as aulas ministradas pelos principais profissionais de agências do país, como a Limo Inc, Young & Rubican, Ogilvy, E´Idéias, Santa Clara/Nitro, Africa, Lew Lara TBWA e NeogamaBBH. O Bootcamp é direcionado à publicitários de diferentes áreas que buscam aprofundar seus conhecimentos, coordenado pela diretora da Limo Inc, Laura Chiavone.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.masespm.com.br/bootcamp. As aulas começam em 26 de março. Mais informações pelo e-mail bootcamp@masespm.com.br ou pelo telefone (11) 5085-4600.

Informações Bootcamp – Planejamento de comunicação
Inscrições: 13 de março de 2009
Início das aulas: 26 de março de 2009
Duração: três meses
Carga horária total: 144 h – quintas e sextas-feiras das 19h30 às 22h30 e, aos sábados, das 9h às 16h.

ESPM – Campus Francisco Gracioso - Prédio Otto Scherb
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – 5º andar - Vila Mariana
Informações: (11) 5085-4680 e (11) 5085-4681
http://www.masespm.com.br/
bootcamp@masespm.com.br