3.10.07

Design visual por Alexandre Wollner



A Universidade do Livro em parceria com a Fundação Editora da Unesp oferece o curso “Design visual por Alexandre Wollner – Sistemas de identidade visual pelos processos analógico e digital”. As aulas serão realizadas na sede da universidade, na Praça da Sé, nos dias 16 a 19 de outubro. Ministrado por um dos maiores designers brasileiros, o encontro tem o objetivo de analisar a origem, a evolução, as influências e os caminhos futuros do design em âmbito nacional.

Voltado para designers, diretores de arte, diagramadores, arquitetos, estudantes de design, arte e arquitetura, publicitários, editores, assistentes editoriais, produtores gráficos, ilustradores, pesquisadores iconográficos, fotógrafos e afins, o curso irá discutir importantes questões que vão desde o processo criativo até as práticas e princípios dos profissionais do designer.

Detalhes sobre as inscrições e o programa completo estão disponíveis no site da Fundação Editora Unesp.

Quando: 16 a 19 de outubro
Onde: Universidade do Livro - Praça da Sé, 108 - Centro - São Paulo - SP
Quanto: R$420
Maiores Informações: (11) 3242-9555 ou no site www.editoraunesp.com.br.

Fonte: ZUPI

Click # 13



- New Balance
- Timberland
- Nike
- Kustom
- Onitsuka Tiger
- Diadora
- Converse All Star
- Reebok
- Puma
- Adidas

Veja também:
- Click # 12
- Click # 11
- Click # 10
- Click # 9
- Click # 8
- Click # 7
- Click # 6
- Click # 5
- Click # 4

As "Cowriocas" estão chegando



Elas já foram vistas em Nova York, Londres, Tóquio, Paris, São Paulo e muitas outras cidades do mundo. Em 2007 as coloridas vaquinhas da CowParade invadem a cidade maravilhosa.

O maior evento de rua já feito no Brasil está selecionando artistas cariocas interessados em colocar todo seu talento e criatividade, literalmente, no lombo de uma vaca. Você pode ser um deles e transformar esculturas de vacas de fibra de vidro em obras de arte que serão expostas pela cidade.

Serão selecionados 120 trabalhos entre artistas convidados e que participaram enviando seus projetos para o Comitê de Seleção. Cada artista participante já foi informado, e agora contamos com você para prestigiá-lo.

Participe e adote uma vaquinha!

Os melhores trabalhos serão prestigiados pelo público gratuitamente durante o período de exposição para, ao final, serem leiloadas em um evento beneficente em prol a OBRA SOCIAL da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Para maiores informações entre em contato com a Toptrends (11) 3082-0560 ou no site daCow Parade.